A Escola de Dominadores!

3 1 5
                                    

Ainda são 06:00 da manhã e já estou pronto para ir pra Escola de Dominadores.Estou muito excitado, mal posso esperar para começar os treinos.Dos 7 anos aos 11 aprendemos coisas básicas como: ler, escrever e técnicas básicas de luta, dado como exemplo golpes corpo a corpo.Mas na Escola de Dominadores é outra coisa, lá vamos apreender sobre o nosso mundo, técnicas avançadas de lutas e tem diversas missões.

Estou ansioso, qual será minha equipe? Serão eles legais?Será que é só eu que já estou pronto? Será que os outros tbm estão ansiosos?

-Alex?!Já está acordado?

-Sim, Mãe.

-Entendo, está empolgado não é?!

-Bem...Sim!

-Lembro bem do meu primeiro dia na Escola de Dominadores.

-Conte-me!-disse empolgado.

-Certo, bem, eu estava bem contente, assim como você, quanto aos colegas, não se preocupe.

-Esta bem.

-Tenho certeza de que encontrará amigos ótimos lá!

-Eu realmente espero encontrar bons amigos la.

-E vai.

-Mal posso esperar para apreender a lutar.

-Vá com calma, há muito o que apreender ainda.

-O que quer dizer com isso?

-Nada filho...Vamos tomar café?

-Vamos!

-Mamãe, o papai foi um bom Dominador?

-Seu pai era da Elite!

-Oh!

-Ele era um Dominador Duplo, dominava vento e raio.

-Ah, também quero ser Dominador Duplo!

-Tenho certeza que será.

-Como pode ter certeza?

-Eu simplesmente sei.Agora, Vá buscar sua mochila, esta quase na hora.

-Certo!

-Filho, tenho que trabalhar, qualquer coisa estarei no meu escritório.

-Certo.Já esta na hora.

Moro em uma casa um tanto quanto espaçosa, em geral o nosso Planeta é bem calmo.Bem, isso era o que eu sabia, tudo começaria a mudar e se esclarecer a partir daquele momento.

Após abrir a porta de minha casa e ir em direção a escola que ficava um pouco longe, mesmo estando longe foi suficientemente visível o que se aconteceu a seguir.Uma espécie de esfera negra caiu no que pareceu ser a a Escola de Dominadores.No estante seguinte houve uma explosão de pequena escala, tocou-se um alarme; corri, corri e corri em direção a escola.Queria ver o que estava acontecendo.Houve mais uma pequena explosão, deu pra ver alguns Dominadores no local.

-O que houve?Dizia alguém embasbacado.

Outros se perguntavam o que estaria acontecendo.A balbúrdia era geral, os alunos atordoados querendo saber o que aconteceu.Alguém chamou os alunos do Primeiro Ano, o seguimos; era visível o estrago feito seja la pelo que for.Parecia que uma espécie de chama negra invadiu o local e o reduziu a meros destroços, uma parede que aguentou o ataque, estava preta e tinha arranhões, algo estivera ali e não era do nosso mundo!De que mundo era? Como era possível?Quem poderia nos responder a tantas perguntas?Vários alunos conversavam baixinho se perguntando o que poderia ter acontecido.Seja lá o que estivesse acontecido os Dominadores já tinham dado um jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Saga 7 Mundos O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora