Planos

94 9 0
                                    

Rony estava deitado no sofa assistindo a um jogo de futeboll, quando a campainha toca, ele levanta e vai até a porta, abrindo-a se depara com Hermione. 
_ Oi - ela diz 
_ Oi Hermione - ele diz 
_ Gina está ? - indagou Hermione 
_ Está entra - Rony deu passagem para ela - está no quarto dela pode subir , você sabe onde fica ? 
_ Sei . 
_ Otimo, pode ir lá 
_ O.k com licenca - pediu Hermione 
_ Toda - disse Rony. 
Rony ficou olhando Hermione subir as escadas e depois que ela saiu do seu campo de visão ele voltou a sala. 
Hermione bateu na porta do quarto de Gina e logo a ruiva abriu a mesma. 
_ Mione que bom que veio... Onde está Athena ? - indagou Gina 
_ Ela ainda está se arrumando - respondeu Mione, enquanto entrava no quarto. 
_ Gina por que você pediu para vim aqui ? 
_ É que amanhã é o aniversario da Ella, e eu estava pensando em fazer alguma coisa - disse Gina sorrindo - Já falei com a tia Lene e com o tio Sirius e eles concordaram... 
_ O que você quer fazer ? 
_ Vamos fazer uma festa na casa dela, vamos chamar os nossos amigos vai ser uma otima oportunidade para você conhecer o resto da turma - disse Gina 
_ Legal... 
_ Temos que falar com a Adhára , a Astoria , a Luna, o Draco, o Thomas, a Camilla ,o Harry , o Tayler e o Jake vamos fingir que esquecemos o aniversario dela. _ Ela vai ficar "P" da vida - disse Hermione rindo pelo nariz. 
_ Vai mesmo, mas depois vai amar a gente de novo , vamos falar logo com o Rony - disse Gina puxando Hermione para fora do quarto. 
_ Rony - chamou Gina 
_ Humm - resmungou Rony 
_ Rony olha para mim - pediu 
_ O que é Gina eu "to" ocupado - disse Rony 
_ Nossa grande ocupação... RONALD BILIUS WEASLEY - chamou autoritaria. 
_ O que é ? - disse Rony finalmente olhando para a irmã. 
_ Agora... - disse Gina com um ar superior fazendo Rony revirar os olhos - Você sabe que amanhã e o aniversario da Ella ? 
_ Sei... 
_ Pois é eu estava pensando em dar uma festa surpresa... Já falei com tia Lene e o tio Sirius e eles concordaram... 
_ Tá mas e dai ? 
_ Você vai ajudar a gente a organizar... vem levanta veste uma camisa decente e vem, vamos está te esperando no carro - ordenou Gina. 
_ Ahhh não Gina eu estou vendo jogo - disse Rony. 
_ Ronald se você não vier conosco eu vou contar a Estrella que você não ajudou e você sabe o que ela vai fazer - disse Gina. 
_ Tá eu "to" indo vou vesti outra camisa e encontro vocês no carro, mas eu não acredito nas ameaças da Ella - disse Rony se dirigindo as escadas. 
_ O que a Estrella vai fazer se o Rony não ajudar ? - indagou Hermione curiosa. 
_ Pergunte ao meu querido irmão - disse Gina com um ar de riso. 
_ Oi - disse Athena para Rony 
_ Oi Athena está procurando a Gina ? 
_ Sim 
_ Ela está no carro junto com a Hermione vamos - disse Rony. 
_ Até que fim Rony - disse Gina 
_ Para onde vamos ? - indagou Rony dando partida no carro. 
_ Vamos a casa da Adhára os outros vão nos encontrar lá - disse Gina enqua to Rony seguia para a mansão Malfoy. 
... 
_ Alguem vai ter que distrair a Ella - disse Thomas. 
Estavam todos sentados no sofá da mansão Malfoy 
_ O.K eu faço isso - disse Camilla 
_ Ta bom, então temos que comprar tudo o que vamos precisar... 
_ Qual vai ser o tema ? - indagou Athena 
_ Vamos comprar tudo hoje - disse Adhára - Temos que nos dividir em duplas para ser mais rapido... 
_ Boa ideia Adhára então... O Rony vai com a Mione... Athena vai com o Tom... Tayler e Cami... Luna e o Brian... Jake e Adhára... Draco vai com a Tori - Draco abriu um sorriso enorme e Astoria revirou os olhos - e o Harry vai comigo - disse Gina - Todos concordam com a duplas ? - ninguem se manifestou - otimo vamos dividir a lista. 
Minutos depois todos se encontravam nos carros para comprar o que suas respectivas listas pediam. 
Rony dirigia enquanto Hermione olhava pela janela. 
_ Então... - Rony resolveu puxar assunto - de que cidade você era ? - indagou 
_ De Chicago 
_ Legal fomos uma vez lá é uma bela cidade - disse Rony. 
_ É... 
_ Você senti falta não é ? 
_ Sinto muita - disse Hermione 
_ É ruim ser o novato - disse Rony 
_ Vocês sempre morarão aqui ? - indagou Hermione. 
_ Não, nos mudamos para cá quando eu tinha onze anos, foi dificil no começo ser o garoto ruivo novato, eu achei que era o fim do mundo mas ai eu conheci o Harry, o Thomas, a Estrella e o resto do pessoal então valeu apena a mudança conheci meus amigos - disse Rony e Hermione sorriu. 
_ E falando na Estrella qual foi a ameaça que ela te fez ? - indagou Hermione - Perguntei a Gina mas ela não me respondeu. 
_ É uma longa historia - disse Rony 
_ Temos tempo... 
_ Ta bom - disse Rony com ar de riso - Bom - ele limpou a garganta - Eu e a Ella sempre sempre fomos muito amigos como irmãos ai no aniversario de 16 anos dela eu acabei esquecendo, eu nunca fui bom com datas então ela me perguntou " Você sabe que dia é hoje ? " - Rony imitou muito mal a voz de Estrella e fazendo Hermione rir - eu disse "não" e perguntei a ela que dia era, ela disse que não era importante então ao inves de ir na festa dela eu sai com uma garota aí passou uma semana e ela não falava mais comigo eu fiquei curiosos para saber o porquê dela ter parado de falar comigo, aí eu perguntei para Gina ela não quis me fala então saquei que eu tinha feito algo muito errado e que nenhuma das meninas ia querer me contar então fui perguntar para a minha unica esperança o Thomas, então ele disse que ela tinha parado de falar comigo porque eu havia esquecido o aniversario dela, eu sabia que ia ter que conserta o meu erro... Chegamos a loja - anuciou Rony. 
_ Então o que você fez ? - indagou Hermione enquanto compravam os itens da lista. 
_ Bom eu fiz uma festa para me redimir. 
_ Ela te perdoou claro. 
_ É me perdoou foi ai que ela me ameaçou. 
_ Como ? 
_ Ela disse : " Se você esquecer o meu aniversario mais uma vez Ronald Bilius Wessley para sair com uma vadia ou fazer qualquer outra coisa eu te capo sem dor nem piedade" - disse Rony imitando a voz de Estrella mais uma vez e Hermione riu abertamente. 
_ Ela disse isso ? - Hermione indagou entre risos. 
_ Com todas as letras, mas fique sabendo que eu não acredito nessa ameaça da Estrella - disse Rony 
_ Olha eu sei que você conhece a Estrella a mais tempo do que eu, mas eu acredito sim que Estrella possa fazer isso - disse Hermione ainda com o ar de riso. Rony olhou para ela meio incredulo e depois começou a rir. 
Depois que compraram tudo o que a lista pedia, eles foram encontrar os amigos. Durante todo o caminho conversaram normalmente como se fossem amigos a anos.

De uma outra maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora