Capítulo 2

40 5 54
                                    

Nós tínhamos acabado de chegar na festa, eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo tranquila (Então tá, né... '-').

Quando eu entrei na casa dele, já dei de cara com ele (literalmente, eu bati minha testa na dele, doeu pra caralho!).

- Você veio! - Ele olhou para mim animado, mas logo sua expressão mudou - ...com o Josh...

- Ah? - Eu olhei para trás e vi Lúcifer - N-não... nós não... - Fui interrompida por um idiota.

- Sim, nós viemos juntos! E oi para você também Dylan! - Ele disse irônico.

Eu juro que eu estava me segurando para não dar uma cotovelada no estomago dele! O que diabos ele estava dizendo?!

- Ah... oi. Aproveitem a festa... - Ele disse e logo saiu.

Eu me virei bruscamente; e olhei para ele como uma expressão tipo: "Por que diabos você falou isso?!"

- Calma... está tudo planejado nessa mente maravilhosa! - Ele disse e logo saiu também.

- Eu não sei mais de nada! - Sussurrei para mim mesma e fui procurar a Emily.

A festa estava até que legal; estava indo tudo muito bem, tudo muito bom (É isso mesmo, não escrevi errado não, ás 2 vezes foi proposital ), não vi mais o Dylan, nem o Josh, dancei igual uma louca com a Emily, até eu perde ela. Eu decidi ir embora já eram umas 3h da manhã, eu estava indo em direção a porta, quando eu tropecei em algo, olho para baixo e vejo a Emily deitada no chão, provavelmente bêbada.

- Ahn... Emily? - Disse dando chutinhos nela (eu disse chutinhos, ok?).

- Ahn... hjedufhwen - (Erro 404 - O sistema não conseguiu identificar o que você está falando!).

- Quê? - Dei um chute mais forte nela (Agora para doer, não vou perder meu tempo tentando entender vadias bêbadas) - ACORDA CARALHO!!

- Ai! Por que você fez isso?!

- Por que eu quis! Levanta caralho vamos embora!

- Só mais 5 minutos... - Ela disse e se deitou de novo.

- Agr!

- Você quer ajuda? - Escutei essa voz e olhei para trás bruscamente, era o Dylan - Desculpa te assustar.

- Não, tudo bem! E sobre a ajuda... sim, por favor!

Dylan me ajudou a colocar a bêbada no táxi; fui até ele para agradecer.

- Obrigada!

- De boa.

Eu me virei e fui em direção ao táxi, quando ele me chamou.

- Ali!

- Fala - Me virei.

- Você e o Josh, estão mesmo saindo? - Admito que fiquei um pouco surpresa com a pergunta - Ele me disse que... vocês estão saindo.

- *suspirei* É a gente está saindo - Eu sou idiota mesmo, ein? Puta que pariu! - E... ele é bem legal! - Agora é oficial! Se você procurar no dicionário a palavra "idiota", o significado vai ser "Alison Cooper".

Ele não disse nada.

- Até mais!

Eu entrei no táxi e fui finalmente embora.

(Ah, senhor Josh, você vai ter que me explicar  muita coisa!).

Eu acordei no outro dia era 6:24 am, ou melhor, decidi sair da cama, pois eu nem dormi.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora