Meu ônibus chegou primeiro que o da minha mãe, entrei nele, e fiquei pensando o quanto seria bom se conseguisse esse emprego, eu só conseguia pensar em faculdade e morar fora do país. O Brasil já chegou no meu limite, é muita crise, muito roubo e pouca honestidade .
Cheguei no meu destino, o prédio do Jornal Edição era grande,amplo ou seja incrível, era tudo oq eu imaginava. Entrei no elevador que cabia umas vinte pessoas, e fui até o 8° andar.
Chegando lá fui na recepção e uma mulher grisalha meu atendeu__ Olá o que a senhorita deseja?
__ Oi, eu estou aqui para a entrevista de emprego, para estagiar
__ Ah sim , vai direto nesse corredor vire a esquerda e depois a direita
__ Ok muito obrigada
Segui o corredor que era muito grande por sinal,só a metade dele era maior que minha casa,virei a esquerda e depois a direita. Quando cheguei lá vi várias mulheres de vestidos sociais, saltinhos, homens de terno e eu apenas de calça comprida jeans claro,sapatilha,blusa preta.
Me senti mal,porque todos me olharam com uma cara como se eu fosse estranha. O pior de tudo foi que eu sentei e um cara loiro,alto e olhos claros levantou, me senti péssima.
2 horas se passaram quando me chamam__Maria Flávia ?
__ Sim, eu ?
__ Pode entrar
__ Olá Maria Flávia, meu nome é Guilherme e hoje estou aqui para entrevista-la. "Disse ele apertando a minha mão.
__ Então Maria Flávia o que te trás aqui ?
__Bom é que jornalismo é a minha vida, eu sempre quis me interagir com as pessoas,sempre achei maravilhoso a forma em que o artista ou o entrevistado confia no entrevistador.
__ O que você acha da nossa empresa
__ Eu acho essa empresa maravilha, desde pequena eu venho estudando essa empresa, seu dono, seus melhores jornalistas
__ E você pretende crescer nessa empresa?
__ Sim o meu objetivo pra esse emprego, além do meu amor ao jornalismo é ajudar minha mae, então eu pretendo crescer nessa empresa e fazer o meu papel.
Depois de meia hora e tantas perguntas ele me fala.
__Então Maria Flávia em breve nos entramos em contato com você.
__ Obrigada
Nunca sai de um lugar tão vitoriosa, porém alegria de pobre dura pouco, quando estava saindo da sala do Guilherme, eu ouvi o cara alto e loiro falar para a recepcionista grisalha
__Minha entrevista foi ótima, além disso eu vou passar, porque minha mãe é amiga dele.
__ Eu sei disso Antônio sua Mãe e seu pai são sócios dessa empresa, se o Guilherme não te dar esse emprego, ele está demitido.
Meu mundo caiu !
Droga
YOU ARE READING
Amor interracial
RomanceQuando dizemos que o que opostos se atraem será que é verdade ? Maria Flavia uma menina sonhadora,orgulhosa e gentil fica perplexa ao ver um homem em uma entrevista de emprego se afastar dela por ser estranha e brega. Mas o que ela não esperava er...