único; adesivos

366 113 82
                                    

  Minseok sempre pedia para sua mamãe comprar-lhe cartelas de adesivos. A mulher não compreendia o motivo do pequeno gostar tanto assim das tais figurinhas, mas comprava para seu filho apenas para ver aquele sorriso fofo que ele dava ao ver as tais figurinhas coloridas.

  Ele tinha várias cartelas de adesivos, de diversos personagens tamanhos e cores. Ele não fazia nada com elas, apenas gostava de colecioná-las.

  Em um dia de primavera, chegou um garotinho para morar na casa ao lado, com seus pais. Ele tinha um sorriso bonito e seu nome era Kim Jongdae.

  Jongdae era muito alegre, e em menos de uma semana havia virado amigo de todas as crianças da vizinhança, inclusive Minseok.

  Em uma tarde, quando todos se juntaram para jogar bola, Jongdae se sentou na grama do quintal dos Park e apenas observou os meninos brincarem. Sem dar nenhum sorriso.

  Minseok vendo que o mais novo estava triste, foi até sua casa e pegou uma de suas cartelinhas de adesivos, correu até o Kim e se sentou ao seu lado colando um adesivo com uma carinha sorridente em sua bochecha.

  Jongdae olhou para o mais velho com um biquinho formado nos lábios e Minseok sorriu para ele. O Kim mais novo passou a mão sobre a bochecha, tirando o adesivo que estava colado nela e observando o rostinho sorridente desenhado.

- Jongdae venha brincar com a gente!- Chanyeol chamou, pulando e sacudindo os braços quase fazendo seus óculos caírem. O Kim sorriu para o garotinho de orelhas avantajadas e olhou mais uma vez para Minseok, abrindo um grande sorriso, colando novamente o adesivo em sua bochecha.

[...]

  Jongdae também era bastante desastrado. Uma vez ele machucou muito a perna quando caiu da escada que dava acesso à casinha da árvore que Baekhyun possuía em seu quintal, quando ambos estavam brincando, e teve que colocar gesso nela.

  Minseok o viu ficar triste por não poder correr e brincar com todo mundo e apenas ficar deitadinho em sua cama.

  Minseok então, pegou suas cartelinhas de adesivos e canetinhas, e pediu à sua mamãe para ir ver Jongdae.

  Ao entrar no quarto do mais novo viu-o sorrir. Minseok então colou várias adesivos e fez muitos desenhos no gesso da perna de Jongdae. Também dançou desengonçadamente, de mãozinhas dadas com o mais novo - ambos sentados na cama- as coreografias dos girl groups que gostavam. E cada vez que Jongdae gargalhava, Minseok sentia um calorzinho gostoso no peito.

[...]

  Misteriosamente - ou nem tanto assim-, as cartelinhas de adesivos do Kim mais velho iam ficando cada vez mais incompletas com o passar dos anos, entretanto ele só percebeu quando procurou-as mais uma das inúmeras vezes em que queria colar alguma em Jongdae - desta vez por que ele havia tirado uma nota baixa na prova-, e não achou nenhuma. Minseok então inflou as bochechas e fez um biquinho com os lábios, chateado pois havia gasto toda sua mesada em sorvete, por isso não poderia comprar mais de seus adesivos.

  Bateu os pés enquanto andava, como se marchasse pela casa, se sentando na varanda. Jongdae brincava de pega-pega  com os meninos no quintal dos Parks - que moravam do outro lado da rua-, ele parecia mais animado do que quando o Minseok o viu na escola. E isso era bom, mesmo que o Kim mais velho se sentisse minimamente mau por não poder fazê-lo sorrir naquele dia.

- Min hyung!- ele agitou os braços no ar, chamando a atenção do outro. Minseok apenas mexeu a mão, dando um "oi" desanimado.

  O mais novo então fez uma careta, e saiu correndo para dentro de sua casa - o que ocasionou reclamações da parte de Jongin, afinal o pequeno havia acabado de conseguir alcançar Jongdae-.

  Alguns minutos depois o Kim apareceu e se sentou ao lado de Minseok, apertou suas bochechas e colou algo em uma delas. O mais velho passou a mão sobre a bochecha e retirou a coisinha que estava colada. Era um adesivo em formato de coração.

  Minseok sorriu, sentindo seu coraçãozinho bater mais rápido. Jongdae deu um beijinho em sua bochecha e correu para o outro lado da rua, cobrindo o rosto com as mãozinhas para evitar que perguntassem o motivo de estar vermelho até as orelhas.

[adesivos]

amo muito xiuchen

Espero que não esteja tão ruim assim que ksksk

view em power

~xoxo~

AdesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora