06

13 2 0
                                    

Coloquem a música e contém com o vídeo e comecem, boa leituraa

❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Opa como assim ?

Clara: voce estragou minhas roupas, sua órfã!
Eu: Clara momento algum eu entrei no seu quarto e presta bem atenção da forma que você fala comigo
Clara: Falo da forma que eu quiser com você, você está com inveja de mim e de Camille, porque você sabe que nunca vai poder ter uma mãe, nem mesmo um pai que ama voce, e falou que te ama não é mesmo, mais não me lembro da festa que ele deu para celebrar...
Briane: Clara já chega de falar. - Briane repreende a filha, mais da um sorrisinho sínico, sua filha olha para a mãe e continua
Clara: Não mae eu vou falar tudo sim, ele deu uma festa para celebrar o casamento que teve mês passada e você não foi , o seu paizinho se casou com a minha mãe ja faz um mês, todo mundo que você confia, vem mentindo para voce, e você está sem saber de nada sua tonta, você nunca ira fazer parte da nossa família, você é somente um peso nas costas do Bryan, você matou a sua mãe e a sua madrinha e agora só vem trazendo obrigações para o Bryan, você vem sendo uma bastarda na vida dele a 17 anos, você não se cansa de fazer ele sofrer por você não sua menina insolente. Vai me dizer que você tbm não sabe que você vai ser mandada para um colégio interno na Rússia, há você nunca se tocou que quando ele chegava tarde era porque estava conosco rindo e se divertindo, como uma familia deve ser, sabe semana passada, ele passou a semana toda conosco e te falou que ia para uma reunião da empresa,como voce pode ser tão tonta garota. Nós fomos para parques,museus e muitos outros locais por enquanto que você estava estudando, agora você vai sair da vida dele, para sempre, você poderia ter morrido com a sua mae, ou até mesmo com a sua madrinha você nunca, jamais nem nesse mundo e nem né outro você terá uma familia, sua órfã.

Quando vejo já estou chorando e muito, não sei aonde colocar a minha cara todos ficam olhando para a minha cara com cara de dó, minha vontade era de voar em cima daquela menina mais me controlo, olho para trás e vejo que o meu pai está atrás de mim olhando para mim. Eu não sei o que fazer eu nem sei nem o que falar, as únicas palavras que saíram da minha boca foram

 Eu não sei o que fazer eu nem sei nem o que falar, as únicas palavras que saíram da minha boca foram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Fala para mim que tudo o que ela falou é mentira. - Ele apenas abaixa a cabeça e não fala nada!- Pai fala para mim, que é mentira, FALA PARA MIM BRYAN QUE TUDO ISSO É MENTIRA, Fala . Minha voz sai falhada na última palavra. Ele não fala nada apenas abaixa a cabeça e saio correndo dali e entro no quarto chorando, fecho a porta e acabo chorando tudo o que eu tinha que chorar.- Mãezinha por favor me dá forças- Acabo dormindo ali mesmo naquele chão frio, não me importava aonde eu estava eu só queria acreditar que tudo aquilo era mentira era um sonho que logo iria acabar, mais não era sonho era a minha vida era real....

Nossa eu pensei que a Clara fosse boa ne' Mais enfim
Não esqueçam da minha estrelinha muito obrigada

Angel ! Onde histórias criam vida. Descubra agora