2* capitulo- Como assim ?

19 1 0
                                    

Estou em avião,com a bumbum dolorido, querendo comer coisa gostosa,vendo minha série favorita. Mais fazer o que, a vida é injusta.

Sobre ontem: Depois que cheguei na Argentina, fui comer alguma coisa,e quando deu 01:35(Logo quando eu estava comendo😢) Me chamaram para o próximo voou.

9:45. E onde eu estou !?,dentro de um transporte com asas maiores que de um gavião sem penas. Haaaaá,chega logo senhor por favor.

Então a pessoinha, já cansada de espero,peguei me celular e meu fone e comecei a escutar música.

Senhores ou passageiros,dentre de poucos minutos chegaremos ao aeroporto "Santos Dumont "no Rio de janeiro.

Glorioso Deus,obrigada.

10:04:

Fui, até o portão 3, para entrar no último avião.

                                     [...]

2:57-Senhores ou passageiros chegamos ao destinatário Carajás.

Desci,busquei minhas malas e fui até a entrada.

                                  [...]
Já na minha casa

Escuto alguns barulhos do meu quarto,e vou até a sala pra saber o que é.

Quando chego tem um homem,que pelo jeito eu acho que era um advogado,minha mãe e meu pai.

Eu: Que que tá fazendo aqui papai?E por que esses gritos ?

Mãe: Minha filha... Aconteceu uma coisa...

Eu:O que que foi !?

Advogado:Seus pais brigaram e chegaram em um conceito.

Eu:O que?

Advogado :Sua guarda agora está com sua madrinha.

Eu: Como assim ?

Papai:É porque eu e sua mãe achamos melhor você passar um tempo com sua tia,porque eu e sua mãe não teremos tempo para ficar com você,por causa do trabalho .

Respira Lorena,eles só podem estar surtando.

Mãe:Amanhã sua tia está chegando,você está indo morar com ela então falsa suas malas.

Eu:Nem preciso fazer,eu acabei de chegar. Eu mal cheguei e já estou indo embora😟.

Sai correndo pro meu quarto e bati a porta com a força do Huck.

                                      [...]
17:26

Ok,já tinha passado 2 horas e cheguei a conclusão que sim,eu vou😦.

Mesmo com muita dúvida,eu acho que é o melhor agora,e quem disse que não vai ser divertido?Né ?

Abri a porta do quarto e incrível que pareça,estava minha prima,minha tia,meu avô,mamãe e meu pai.

Eu:Nossa,exagerados,parece que eu estava dois dias trancada na quele quarto 😑

Mãe:Minha filha,que bom que você saiu(veio correndo e me deu um abraço)

Outra vez,GENTE EU FIQUEI QUANTO TEMPO DENTRO DAQUELE QUARTO ?

Eu:Tá bom,chega né ?(Empurrei ela com a mão)

Pai:E o que você decidiu filha ?

Eu:Tá,eu pensei bastante e decidi que eu vou !

Todas ficaram com uma cara de felizes mais ao mesmo tempo assustados.

Eu:Que que foi ?

Mãe:Tem uma coisa que nós não falamos😳

Eu:O que?

Pai:Não podemos te falar agora mais...Vai saber quando chegar.

Eu:Taaaaabom 😮

Mãe:Vai fazer suas malas

Eu:Não se lembra que nem abri a mala em não abri.

Mãe:😄

[...]
No outro dia
7:41

M

ãe: Minha filha acorda e vai se arrumar(Ela puxou minha coberta e me puxou pelos pés até eu ficar de pé)

Eu:Tá bom,tá bom! (Falei com uma voz de sono😩).

Mãe:Se arruma e vem tomar banho

Eu:Tá

Entrei no banheiro e fui tomar banho.

Acho que eu ainda não contei pra vocês mais eu sou como se fosse uma tumblr de redes sociais como o Instagram e o Twitter.

Mais esses dias tô mexendo mais no Instagram.

Escolhi essa roupa pra vestir:

Terminei de me arrumar e fui até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e fui até a cozinha.

Eu:Bom DIAAAA

Pai: olha que parece que está feliz

Eu:Eu pensei bem,e percebi que eu posso considerar isso como uma nova aventura.

Mãe:É isso aí.

Café da manhã:

Melão
Leite
Torrada com Nutella e
Ovos
****************
Estava terminando curando minha mãe me chamou

Mãe:Filha sua tia chegou

Senti um frio em todo o meu corpo,respirei e levantei

Quem Narra A Minha Vida Sou EU Onde histórias criam vida. Descubra agora