Tudo estava bem eu tinha uma família que mim amava,mas meu pai ficou muito doente e chegou a falecer toda a família ficou abalada como euh era apegada ao meu pai entrei em coma quando soube que ele tinha morrido, mim chamo Júlia tenho apenas 5 aninhos mas por causa de uma crueldade minha infância foi roubada,depois que meu pai faleceu depois de 3 anos minha mãe começou a namorar com um colega de trabalho que era muito carinhoso com ela e comigo,o tempo foi passando e eles decidiram se casar a festa foi maravilhosa minha mãe já considerava o novo marido dela meu pai por que ele era muito carinho comigo mim ajudava nas lições de casa mais isso era só fachada...
Ele começou ficar sozinho comigo em casa por causa do trabalho da minha mãe Claudia que é uma mulher linda morena dos olhos verdes e ela trabalha no hospital e teve uma troca no plantão dela então tive qur ficar com o Lucas o meu padrasto, quando soube que minha mãe tinha que começar a trabalhar a noite ele reagiu de uma forma como se ele tivesse adorado a ideia da minha mãa trabalhar a noite.
Euh comecei a estranha por que eu vi o olhar dele e tava bem estranho mas achei que fosse fruto da minha imaginação por simplesmente eu ser uma criança neh mas deixei pra lá e fui pra meu quarto minha mãe subiu e bateu na porta toc.toc, pode entrar mãe.
Mãe: filha precisamos conversa
Euh:claro mãe
Dai ela sentou na minha cama e começou a falar
Mãe: filha o Lucas vai começar a cuida de você a noite por que meu horário do plantão mudou,você entendi filha?
Euh: sim mamãe entendo sim
Lucas começou a bater na porta
Euh:pode entrar
Lucas:atrapalho?
Euh:não você não nos atrapalhou não e sorrir
Lucas falou Cláudia meu amor não se preoucupe por que eu e a Júlia vamos nois divertir muito ne Júlia,euh com minha inocência respondir que íamos nois divertir muito,mamãe não se preocupe o Lucas vai cuidar bem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inocência mais que roubada
Diversosnão confiem em pessoas que vcs acham que conhecem