Eu entendi oque é amar

15 3 0
                                    


Dia 01 de Setembro de 2017.

Oi meu amor,

   Eu estou escrevendo esta carta com muita dificuldade, até porque eu não sou muito de expressar meus sentimentos e muito menos através de cartas. Bom, pra começar essa carta eu tenho que citar as coisas mais clichês da vida então...vamos lá. Eu queria que você soubesse que desde o dia em que eu pus os meus olhos em você, fiquei cega mas não do jeito que está imaginando, eu fiquei cega de amor. 
   Meu coração sente sua falta, mesmo nunca sequer tendo um contato físico contigo, ele sente. Em sequer um segundo me imagino sem a sua existência, ah meu amor, tu não imagina o quanto me ajudou. Nos momentos assustadores da vida você foi meu suporte, por todo esse tempo me ajudando a dar passos pequenos mas eu estou começando a caminhar sozinha a partir de agora. Toda vez que o vejo sorrindo, cantando, dançando, ou até mesmo rindo com os meninos, meu coração sente um aperto muito grande por não estar do teu lado, pra sorrir, cantar, dançar e até mesmo rir com você e os meninos. Por um lado é muito triste saber que não vou ser correspondida, mas saiba que a chama do meu coração nunca irá se apagar, por que foi você que a acendeu. Antes de te conhecer eu era um ser vazio, com espaços a serem preenchidos, decepcionei pessoas que são as mais importantes na minha vida e minha cabeça era bastante limitada. Porém depois de você ter me atraído, eu comecei a enxergar as coisas ao meu redor, comecei a viver de verdade. Jungkook, eu aprendi o que é amar de verdade.
   Esse ano eu quero que se divirta muito, não como idol ou tal coisa mas como um ser humano livre que todos temos que ser inclusive você. Jungkook realize, beije, sonhe, viva, se apaixone, se emocione, sinta de tudo e mais um pouco, seja livre porque eu entendi que oque eu sinto por você é amar, essa vontade louca de te ver sorrir é um dos sintomas do amor, então por favor sorria pra sempre e seja feliz.

Com amor Yasmin.

#HappyJungkookDayOnde histórias criam vida. Descubra agora