Estava arrumando as coisas para ir embora. A imagem dos olhos de Taehyung não saía da minha cabeça. Estava com pena dele. Peguei minha bolsa e sai do meu camarim. Nem dei tchau pra ninguém. Estava a caminho de casa, resolvi parar num loja de doces.
- Boa noite, me vê 3 sorvetes de morango por favor
- Sim. - O moço me dá e eu pago. Estranho ter uma loja de doces 24horas.
- Obrigada - voltei para rua e de longe vejo alguém vindo. Ignorei mas ainda estava com medo.Foi chegando perto e percebo que estava cambaleando até que ele sneta no chão e vejo em sua mão, uma garrafa de cerveja. Vou chegando perto - Taehyung?
- Qui é?! Ta me encarando assim por que eu to bêbado ?
- Tae, sou eu. A Blue - me agaicho e o mesmo me olha
- Blue , esse nome é lindo - ele sorri
- Meu Deus. Você tá muito bêbado
- Não. Eu to bem - ele se levanta e eu também - Eu só to meio ... - ele cai para frente e eu o Seguro - alterado.
- Vem! - coloco seu braço em meu ombro
- Aonde a gente ta indo?
- Minha casa - chegando em casa, levei ele para meu quarto. - Fica ai e não mexe em nada
- Ta bom - ele ri depois. Saio de la e pego água gelada, remédio para cabeça, um o ano úmido e um balde. Entrei no quarto e Tae estava olhando pra janela.
- Aqui, coloca isso na cabeça - ele põe o pano na cabeça - Se quiser vomitar, vomita no balde. Tira a camisa e descansa.
- E você?
- Vou ficar bem. - fiquei sentada numa cadeira terminando uma lição de casa. Quando termino, olho para Tae que olhava para o céu . Eu olhei para o mesmo, e Tae olhou para mim.
- Você não sente falta do seu pai?
- O tempo todo - falo triste
- Bem vinda ao clube. As únicas pessoas que me entendiam e me escutavam, me davam carinho, foram embora. Não pude impedir de minha Vó morrer.
- E a outra ?
- Você. - ficamos m silêncio- Eu tive a chance de .... ter você comigo. Mas.... por ciúmes besta eu te deixei pra um mauricinho.
- Não amo ele Taehyung
- Eu sei que não. Da pra ver em seus olhos. Eu ti bebado por você Blue! Nao consigo olhar pra outra garota. Você tirava os meus problemas. E eu fiz questão de te perder. - queria beijar ele. Beijar ele é fugir. Pra bem longe. Só eu e ele
- Dorme Taehyung - sai do quarto. Peguei uma chave que escondia em um dos vasos de minha mãe. Abri a porta de um quarto. Era o escritório do meu pai. A sacada estava aberta. Fui para lá e senti o frio bater em meu rosto.
- Blue?- olhei para trás e vi Sook coçando os olhinhos
- Oi pequeno. Vem ca - peguei ele em meu colo e o abracei
- Ele era legal?
- Era. Era muito legal - O mesmo me abraçou. Coloquei ele para dormir, voltei ao meu quarto e vi Tae dormindo. Sentei na cama e passei a mao em seu cabelo e rosto - Por que eu te amo? Talvez você seja o único que tira todos os meus problemas. - beijei sua testa e me deitei em seu lado. Estava exausta. Apenas fechei meus olhos.
******
No dia seguinte, acordei. Tae ainda dormia, então tomei um banho. Me troquei e o mesmo acorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu BadBoy Meu Patrão
ФанфикBlue é uma garota simples e meiga que vive com sua mãe e irmão mais novo numa casa simples de madeira. Sua mãe trabalha numa firma, mas está ganhando muito pouco. Então, para ajudar a mãe, Blue resolve trabalhar. No meio de tanta doçura e bondade, a...