1- Jungkook

21 1 0
                                    

P.O.V' s S/n :

Sabe aqueles dia ruins...Bom eu estou em um deles.
Eu queria poder estar com o Kook agora, mas, ele está fora fazendo um show da turnê. Ahh eles são tão talentosos e maravilhosos.
Ouvi meu celular tocar e uma foto minha e do Kook começou a piscar na tela.
- Alô - falei sentido falta daquele abraço .
- Amor, tá tudo bem? Sua voz ta estranha, alguma coisa aconteceu ?? - Aquele tom preocupado que o Jeon sempre usava ( mesmo sem querer) .
- Calma amor, primeiro: estou bem e ai ??, tô com saudades, 2: Só tô pensativa  e nada de especial aconteceu - RI meio anasalado pelas perguntas dele.
- Hm, não parece normal, Ahhh sim, chego ai no final de semana- Seu tom parece mais feliz ao dizer essas palavras.
- Que Ótimo, tô mesmo precisando de um abraço seu. - Minha voz saiu aliviada.
- Amor, Vou desligar tenho treino agora, Boa noite e dorme bem amor, Tchau.
- Dorme bem também, Tchau Oppa.

..Ligação encerada ...

A semana passou bem devagar e tão sem graça, eu não estou me sentido bem nem fisicamente muito menos psicologicamente, eu tenho pesadelos com coisas aleatórias a muito tempo e esses dias foram seguidos..O Kook chega hoje, tomei um remédio pra enxaqueca e arrumei a casa, fiz um bolo ( cenoura com cobertura de chocolate) e fui ler algum livro da minha imensa estante.

22:18 e o Kook não tinha chegado ainda uns dois minutos a campainha tocou, corri até a porta rapidamente e lá estava ele com uma calça surrada da que ele tem milhares, uma blusa preta básica, seu coturno juntamento com sua toca, e sua mochila,porém seu cabelo se encontrava em uma coloração castanha clara.
- Oi amor, senti sua falta - disse envolvendo seus braços em minha cintura me envolvendo no abraço que eu tanto precisava.
- Eu também- apertei mais seu pescoço o puxando para um beijo delicado, calmo, e maravilhoso, que expressava a falta que fazíamos um ao outro.
- Amor?
- Hum- respondeu colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.
- Eu fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate .
- Cadê?? - RI da sua cara de desespero passando os olhos por toda a cozinha.
Comemos, matamos a saudade,  lavamos a louça...
-Amor, vamos dormi, tô cansado e aparentemente você também- falou sonolento.
- Vamos sim- respondi no mesmo estado.
Fomos pro quarto e nos aconchegamos ali. É Tão boa a sensação de dormi com ele novamente e me fez senti tão bem.

...

- Amor? Porque você ta acordada, teve um pesadelo??. - Aquele olhar de quem dizia 'eu to aqui' .
Kook sabia dos meus pesadelos, de que assustavam muito e de que eu os tinha desde de nova.
-Sim- falei baixo - Bonecas são horríveis.
- Aish, vem aqui, calma hm, eu tô aqui amor - falou me puxando  pra si e entrelaçando seu corpo no meu.
- tudo bem- respondi me acomodando ali.
- Eu me sinto mal em não poder te ajudar, eu não posso fazer muito, aish pequena.
- Já faz, ficando comigo aqui, me abraçando e me protegendo, Te amo Oppa.
- Eu também pequena, eu também.

Notas finais :
Bom bebês é meu primeiro imagine e eu espero que gostem ❤😍 Bom hoje é aniversário do nosso Kook( bebê ), então eu achei que seria legal escrever algo com ele ...Bom espero que gostem Bjs 😘

imagine Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora