Chegou finalmente o dia do Show de Talentos, Yongsun estava indo à caminho do evento, quando algo acontece.
||||||||||||||||||||||||||||
Moonbyul chegou rapidamente no hospital, sem saber o que dizer ou pensar, só queria chorar e saber como Yongsun estava, acabar com a angústia que a estava sufocando.
一Ela está consciente 一 disse o médico 一 ela só está descansando, recomendo que vá para casa e descanse, tenha uma boa noite.
Moonbyul não foi embora, dormiu (ou pelo menos tentou) na sala de espera e às 7h saiu rapidamente e comprou um café, quando voltou já estava aberto o horário de visitas, ela estava nervosa, queria ver Yongsun e envolvê-la em seus braços, com o mais sincero e puro abraço.
Mas Yongsun não se lembrava de nada, são lembrava de seus pais, seus irmãos ou qualquer coisa de seu passado, como se tivesse passado uma borracha em todas as suas memórias, como uma folha caída que voa para longe com uma brisa de outono.
Moonbyul estava abalada: não sabia o que fazer, então chorou.
一 Ainda não é o fim, a memória dela pode ser recuperada com tempo e ajuda 一 disse o médico, na tentativa de consolar Moonbyul.
||||||||||||||||||||||||||||
Moon entra no quarto em que estava Yongsun, enxugando as lágrimas que molhavam suas bochechas.
一 Oi
一 Quem é você? Onde estou? Por favor, me responda 一 disse Yongsun 一 por que estou aqui?一 Eu sou a Moonbyul, costumávamos ser melhores amigas desde os 10 anos. seu nome é Yongsun. Você está num hospital porque... 一 nesse momento lágrimas formaram-se em seus olhos 一 porque você sofreu um acidente de carro, por isso você está aqui.
一 Prove. Prove tudo o que você está dizendo. 一 disse Yongsun, ainda sem acreditar que Moonbyul disse a verdade.
一 Pois provarei 一 disse Moon, pegando o seu celular e mostrando as fotos e conversas entre as duas. 一 Viu? Eu não estou mentindo.
Yongsun ainda estava desconfiada, mas como não lembrava-se de nada, sentia medo, estava aflita pois não lembrava de seu passado. Queria chorar mas se segurava (como sempre fez, isso não se foi com sua memória).
一 Já que você me conhece a tanto tempo, talvez você possa me ajudar.
一 É claro que vou te ajudar, você é minha melhor amiga.
E passaram-se os dias, Moon tentava ajudar Sun a recuperar sua memória, enquanto tentava ocultar seus sentimentos.
O que ela não sabia era que Yongsun, involuntariamente, começou a sentir algo estranho perto de Moonbyul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Don't Forget||Moon{Sun}
FanfictionMoonbyul amava Yongsun, amava tanto a ponto de doer. Mas Yongsun, infelizmente, não sabia disso, e talvez quando descobrir, seja apenas tarde demais. |Moonsun| |ShortFic|