Texto 14

1.2K 38 1
                                    

“Distância é apenas uma palavra que no nosso caso, pode ser explicada por alguns quilômetros, que separa nossos corpos um do outro. Mas nossos corações sempre estão conectados/ ligados, um ao outro. Às vezes, me bate aquela vontade de estar ao seu lado, de poder olhar no fundo dos teus olhos, sei que fazendo isso, vou ganhar o sorriso mais perfeito desse mundo, o seu. Mas em seguida, eu poderia lhe dizer o quanto eu te amo, e em seguida novamente, pra alcançar a grandeza do que eu sinto… Talvez, seja até insuficiente dizer com palavras, mas eu vou demonstrar com atitudes todo esse amor que tenho por você. Amo cada detalhe seu principalmente, seu modo meigo de me fazer sorrir, isso me encanta. Até por que, meu sorriso, depende totalmente do teu. Eu amo ouvir sua voz, sua risada, e amo quando você canta pra mim, outra coisa que me deixa completamente perdido ao ouvir. Por mais que você não goste da sua voz, e até mesmo eu fique insistindo para que você cante, quando você canta, eu sinto uma felicidade tão grande dentro de mim, que você não imagina. Sua voz me da paz, me faz feliz, me traz emoções. É a única coisa que posso lhe dizer e afirma, concordando com o Projota, é: Não posso tocar sua pele, mais eu sinto o seu amor. Sinto cada emoção sua, ele mais pulsando dentro de mim, mexendo com o meu sorriso, e transbordando todas essas palavras. Eu sou assim, meu interior é assim, e ele tá te aceitando da forma mais bela que eu tenho.”

Textos Para RelacionamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora