Em um dia muito chuvoso, Ruth estava na escola, dentro da sala quando o coordenador chamou ela e Huggo(o garoto comprometido). E eles o acompanharam, Ruth estava bem feliz pelo fato de que ela estava indo com o amor da sua vida, para a direção (haha).Alice que era a namorada, não gostou nem um pouco, o que pra Ruth era perfeito, para a Alice não era!
Quando Ruth chegou na direção, estava impressionada com o fato de estar com Huggo, mas não percebeu que aquilo nos olhos de outras pessoas não seria bom(tipo ir pra direção, na maioria das vezes não é bom). Mais ao contrário do que todas as pessoas faziam lá, Ruth estava lá por um bom motivo.
O diretor chamou eles para entrar, e eles entraram. Logo a seguir, o diretor começou a falar:-Bom meus alunos, vou direto ao assunto,chega de enrolação...Acabou ficando um suspense no ar,mas logo ele começou a falar denovo. -Vocês foram selecionados, para trabalhar fora da cidade na revista Apple, vocês vão ter que morar juntos, pelo fato de que só foram vocês dois da cidade que conseguiram vaga ,mesmo sendo muito concorrido, assim, fica mais fácil de vocês se comunicarem e se ajudarem. Os dois se surpreenderam e falaram:
-Como assim????
-Vocês vão se quizerem, mas é uma ótima oportunidade ,não dispensem!!! Se vocês quiserem venham com os seus responsáveis, no seu caso Ruth, venha com a diretora do orfanato. Ainda mais vocês que são alunos comprometidos com o estudo, e certamente não vão perder a oportunidade de sair dessa cidade, para ir para uma maior, que no caso vai ser Nova York !! Pensem muito bem, vocês tem até o final da semana para se decidir! E não comente com ninguém da sala de vocês!
Sendo assim eles saíram calados e foram em direção a sala!
Quando eles chegaram na sala, todo mundo estava olhando com uma cara de curiosidade, mas Alice era a que estava mais curiosa, pelo fato dela não gostar de Ruth(parece que Alice sabia que Ruth gostava de Huggo, e a inveja prevalecia)!!
Assim que eles se sentaram, Alice foi até a mesa de Ruth, para falar com ela:-Olha sua magrela sem graça, não fica de gracinha para o lado do meu namorado viu!! E pode falar oque vocês estavam falando com o diretor, anda logo!!!
-Nós não podemos falar!!!
-Não estou ti perguntando, e se você não falar vou quebrar a sua cara. Quando Alice armou o murro, Huggo entrou na frente de Ruth e falou:
-Pode parar por ai Alice, não vamos e nem queremos falar, então não fique intimidando a Ruth, ela não estar fazendo nada com você. Depois disso Alice ficou calada, Ruth ficou mexida e Huggo ficou com uma demonstração de sentimento por Ruth, já o resto da turma ficaram intrigados, com a posição de Huggo!!
Mais quando foi mais tarde bateu o sinal do intervalo, Alice e Huggo ficaram dentro da sala, e o resto da turma saiu inclusive Ruth que iria lanchar!! Mas como estava chovendo forte, Ruth resolveu voltar para a sala, quando ela estava entrando, escutou eles dois discutindo e o assunto era ela.Huggo estava muito encomodado com o comportamento de Alice, e resolveu dar um basta no namoro dos dois, mais Ruth não tinha escutado essa parte da história, pelo fato de ter saído antes dele terminar, por que ficou sismada por estar ouvindo aquilo. Depois de algum de tempo Ruth foi ao banheiro para lavar as mãos, chegando escutou uma pessoa chorando, esta pessoa era Alice. Mas como Ruth não tinha nehuma intimidade como ela, resolveu sair e não avisar para ninguém, por que estava com medo de Alice achar ela intrometida.
Quando bateu o sinal ela voltou para sala e Alice também. Huggo não chegou nem perto de Alice ,e Ruth achou estranho, mas não tinha como comentar!!
Assim que acabou a aula Ruth foi em direção ao orfanato ,estava bem pensativa, enquanto ela menos esperava foi surpreendida por Huggo, que chegou falando:-Olá Ruth, precisamos conversar!!!
-Conversar sobre oque Huggo, não temos oque conversar, você namora e Alice não vai gostar de ficar sabendo que estamos conversando.
-Não estou mais com ela. Depois disso o silêncio se posicionou entre eles, mas logo Huggo quebrou o silêncio e falou. -Que bom que fomos aceitos, você vai né? Não precisa ter medo de mim, vamos ser apenas amigos que moram juntos!
-Eu quero muito ir, é uma grande oportunidade, mas não sei como vai ser. E ela logo se entristece! Huggo levanta seu rosto e fala:
-Você é a menina mas linda que eu conheço, não abaixe a sua cabeça para ninguém nunca, você não precisa disso!!! Pode contar comigo pra tudo.
-Assim você me deixa sem graça, mas mesmo assim obrigada!!
-Não fique, esse tempo para nós será muito bom, eu quero muito ti conhecer. Os dois ficaram vermelhos, ele levou ela até a porta do orfanato e deu um beijo perto da boca dela para mostrar que está interessado!! Eles deram tchau e ele foi embora assim que ela entrou.Ela entrou toda feliz e confusa, porque não sabia o que pensar, ainda mais depois de tudo. Depois dele ter falado que acabou seu namoro, depois dele também ter falado que seria bom o tempo para eles dois longe de tudo e de todos. Mas o foco do pensamento dela era o trabalho na revista (mas o principal era que ele iria também), Ruth não falou nada para ninguém, mas tomou a decisão de ir na viagem e a única coisa que precisava era falar com a diretora do orfanato sobre a viagem, ela não sabia como a diretora iria reagir e nem sabia como Huggo iria reagir.
Mas ela pela primeira vez estava pensando em si mesma, pela primeira vez ela viu a oportunidade de mudar de vida .Mas acabou que ela se lembrou de suas "irmãs",e acabou chorando, e chorou a noite toda, mas mesmo assim seguiu forte até o outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você - Sem Você
RomanceEsta história fala sobre uma menina chamada Ruth, que mora em um orfanato. Foi abandonada lá assim que nasceu, era uma menina determinada, que pensava alto, que tinha objetivos concretos, mais que era timida. Logo, quando ela fez 18 anos, apareceu u...