^^Ruth^^
*Sub Consciente*:
_Huggo vem aqui ,por favor!!
_Já disse que não vou,você se iludiu...sua burra...eu amo a Alice...buraaaaa!!!Ruth levanta assustada:
-Não,por favor.. eu acordo chorando..
-Ruth oque foi??. As meninas me chamam desesperadamente ,para saber oque estava acontecendo e eu falei:-Eu estava sonhando com Huggo...ele falava que eu era burra e que ele amava Alice... E assim eu voltei a chorar descontroladamente. E as meninas simplesmente me abraçaram e depois eu não vi mais nada.
No dia seguinte...
Eu acordei ,as 6:40h da manhã, tenho que me arrumar para ir a aula ,mesmo depois daquele pesadelo horrendo eu só queria ir pra escola e esquecer tudo.
Assim que eu cheguei na escola,sem nem ter visto Huggo ainda,apenas fui direto para a sala de aula. Chegando lá só tinha algumas pessoas e aquelas que estávam ali eu nunca conversei,na verdade naquela sala eu não tinha amigos(as). As únicas que já tinha conversado era apenas Huggo e Alice,é Alice eu somente tinha discutido. Então eu apenas sentei e comecei a ler (esse era o meu hobby...de todos os dias)!! E hoje as aulas eram boas: as duas primeiras eram de redação, depois vinha de arquitetura e as duas últimas eram de teatro... Sim o dia seria perfeito!haaaaaa!!!!!!
Depois eu fui tirada do meu mundinho que eu vivia dentro do livros que eu lia... Era a professora uma baixinha que era o meu xodó e era chamada de cogumelo, pelo fato dela ter o cabelo curto e ser baixinha...
Eu olhei pra trás e não vi Huggo e nem Alice,mas antes deu poder terminar o meu pensamento Alice entrou e Huggo veio logo atrás... aquilo parecia ser outro pesadelo, mais não era ,era super real...mais eu estava mesmo era presenciando uma cena desde de quando eu conhecia os dois,eles sempre chegavam atrasado ,sempre com uma desculpa diferente. Mano aquilo não podia ser sério...mas quando eu vi o sorriso que Huggo deu pra mim os pensamentos voaram para longem,para um lugar que eu não poderia alcançar...ainda bem.
Passou um tempo e a professora começou a falar,e ela disse:
-Bom,agora vocês vão fazer uma redação com o seguinte tema: A tecnologia,atrapalhou o romantismo?. Aquilo ficou rondando a minha cabeça e no final ela falou: -Tem que ser em dupla...sem exceções!!!. E agora a única pessoa que poderia fazer comigo,eu estava em dúvida se faria...mas ai...-Você vai fazer comigo né Amor??. Ele falou oque??Amor??
-É oque?Amorr??Huggo você tá bem?. Eu acho que é um sonho!!!
-Desculpa, mas você é sim o meu AMOR,e si acostume!!!❣. A partir disso eu só senti as cócegas que Huggo fazia em mim... Mas logo ele parou,porque a professora reclamou e falou,para nós voltarmos ao trabalho,ainda bem que eu gosto de fazer Redação, mais sabe você querer fazer uma coisa, mais a pessoa que está ao seu lado não para de falar em seu ouvido...então...Huggo estava fazendo isto e aí veio meu alívio a professora falou que só precisaríamos entregar na segunda,mais como eu não iria estar mais lá,então eu daria para uma das minhas meninas para elas poderem entregar,e pior que eu nem tinha falado com elas sobre a viagem!! Logo após recebemos a notícia que não teríamos aula na sexta (dia seguinte).
Quando recebemos esta notícia, Huggo pulou de alegria ,ele disse que teve uma ideia estupenda ,mais me deixou na curiosidade porque,só iria me falar na hora da saída! Aí que agunia,ainda falta tanto tempo... Mano o Huggo mim paga...Algumas horas depois...
-Amor,vamos?. Huggo fala com aquela voz que mexe comigo...
-Estou guardando as minhas coisas,espera!!. Hoje acabou a aula mais cedo,eu achei bom,porque eu queria ficar junto com Huggo por mais tempo.Quando estávamos saindo Huggo começou a falar:
-Amore,você quer saber a surpresa agora??. Depois disso ele riu... É apenas fiquei com uma raivinha adormecida,mentirinha. -Ô minha baixinha linda, espero que você goste oque vou ti falar agora...eu estava pensando, já que amanhã não tem aula podemos ir acampar aqui perto,quando for sábado de manhã voltamos, não vai ser bem acampar...!
-Eu queroooo simm.Mais eu tenho que arrumar as coisas para podermos ir para Nova York...Vixxi pior que eu nem contei para as minhas irmãs..Já fiquei com o olhar triste! Mas aí o Huggo já deu uma solução,falando:-Princesa vamos fazer assim,nós vamos lá no orfanato e você conversa com elas e avisa para a diretora de lá que você vai sair com seu NAMORADO, E SÓ VAI VOLTAR SÁBADO DE MANHÃ !!!. Meu Deus eu escutei isso mesmo ,ele disse seu NAMORADO,e nós vamos ficar esse tempo tempo,meu Deus haaaaaaaaaaa!!!❣
-Então tá, Amor!? Se é que posso ti chamar assim?!.Pra quê eu falei isso,meu Deus,agora eu to vermelha que nem um pimentao e o Huggo está me olhando com um olhar...seilá que olhar😯😔
-Aiai viu!! Você pode me chamar de qualquer nome que você quiser, eu gosto de apelidos carinhosos e também estou gostando que você quer me chamar de forma carinhosa...
-Então tá Amor...Vamos até lá, para poder falar com elas.. E assim fizemos ,ele ficou segurando a minha mão igual os namorados faziam no filme ,foi uma sensação maravilhosa.
Quando chegamos na porta do orfanato Huggo hesitou um pouco, acho que ele não sabia muito bem como agir ,na verdade nem eu sabia...mas eu estava assim em relação ao oque estava acontecendo entre a gente. Eu sabia que aquilo podia ser temporário,mais eu queria muito ser feliz ...pelo menos uma vez..Logo após eu pensar essas coisas, fui tirada dos meus pensamento,com um beijo no pescoço(chega arrepiei) e ainda deu para sentir o perfume dele que era o ....Ferrari Black,como eu amo esse perfume..., após os meus devaneios ,só escutei o falando para nós podermos entrar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você - Sem Você
RomanceEsta história fala sobre uma menina chamada Ruth, que mora em um orfanato. Foi abandonada lá assim que nasceu, era uma menina determinada, que pensava alto, que tinha objetivos concretos, mais que era timida. Logo, quando ela fez 18 anos, apareceu u...