Seu coração estava frio e de forma aparente tudo à sua volta era cinza e frio, mesmo que ali tivesse o mais colorido céu juntamente ao mais brilhoso Sol que qualquer um já presenciara.
Seu coração agora tinha o sangue cinza e azul, igualmente as lágrimas que ora ou outra ousavam cair de seus olhos. Todos os seus sentidos pararam e a única coisa que ele sentia era a dor no peito que ficava mais profunda a cada segundo.Ten bebericou o café e encarava a janela a sua direita, toda a vista das árvores de cerejeira se livrando de suas flores dava um ar poético e deslumbrante, todos os casais e amigos tiravam fotos. O céu azul brilhava e todos pareciam se divertir, mas Chittaphon ainda bebia seu café quente para esquentar seu coração. Seu celular apitou trazendo a atenção de Ten a notificação que recebeu, mas como sempre, nada realmente relevante, nenhuma mensagem de Johnny, nenhum Johnny.
O homem deixará ser levado a amar John, o estrangeiro que se recusa a possuir um namoro à distância. Todos seus pensamentos sempre tinham um final no alto moreno, em como seus lábios tinham um formato perfeito, sua pele pouco bronzeada, seu maxilar bem alinhado, seu corpo delicadamente formado por deuses e seu perfil afiado. O tailandês agora se culpa por acabar com toda a relação que existiu entre eles, um relacionamento fechado de Daddy&Kinky, e isso acabou assim que Johnny começou a namorar um outro garoto e largou Ten. Chittaphon era tão inútil e feio a ponto de ninguém o amar?
Lágrimas. As malditas lágrimas voltam e inundam os olhos de Ten. Chittaphon o perdeu, perdeu seu amor do outro lado do mundo e agora não há saída. John saiu de sua vida e levou um pedaço do coração de Ten.~x~
Obrigada por ler e favoritar (: me perdoe pelos erros e palavras repetidas. Espero que tenham gostado