Eu nasci. Eu tinha tudo pra ter uma infância feliz, ou nem tudo...
Eu nasci doente,mas minha família e eu superamos isso.
Bom, meu pai era um alcoólatra desempregado
Minha mãe tinha um emprego, mas dava mal de sustentar a família, pois meu pai pegava o dinheiro dela pra beber.
Aos meus 2 anos de idade meu pai tentou me matar (sim ele tentou me matar), ele tentou me matar com veneno de rato, mas minha mãe chegou bem na hora.
Aos meus 3 aninhos eu entrei na escola, eu não consegui fazer amigos,isso me deixava triste pois eu não tinha amizade nem com as professoras direito, eu acho que era pelo fato que eu era tímida.
Com 4 anos,meu pai chegava em casa bêbado umas 4 da madrugada e me batia, mas eu já tava meio que acostumada com tudo isso.
Com 6 anos tudo na escola piorou, eu vi que as pessoas não gostavam de mim porque eu era meia gordinha e eu era estranha, eu nem tentava me aproximar porque eu sabia que eles iriam rir de mim e mandar eu sair de lá.
Aos 8 anos de idade eu fui meio que abusada pelo meu avô paterno, eu era tão inocente que nem contei pra minha família (até hoje ninguém sabe). Eu cresci mais um pouco e minha mãe começou a conversar comigo sobre a maldade do mundo, e sim, ela falou sobre abuso, então eu entendi sobre aquilo e fiquei com um nojo enorme de mim e do meu avô.(BOM GENTE,COMO É MEU PRIMEIRO CAPÍTULO EU NÃO SEI MUITO OQUE FALAR, ENTÃO EU VOU FAZER UM SEGUNDO CAPÍTULO FALANDO SOBRE OQUE ACONTECEU COM O MEU AVÔ, FIQUEM LIGADOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUPERAÇÃO
General FictionFALA DE UMA MENINA QUE NÃO TEVE UMA INFÂNCIA FELIZ, MAS DEPOIS DE UNS ANOS TUDO MUDOU E ELA TEVE SUA VITÓRIA.