CAPÍTULO 2

15 2 2
                                    

    Acordo assustada...
Era noite ainda... pera aí era ... Um sonho ou realidade? Eu já não sabia mais, meu coração estava acelerado, eu estava suando, minha respiração estava ofegante
- que merda foi essa?- consigo dormir novamente.
acordo com o sol em meus olhos, então me lembro que havia esquecido de fechar as cortinas antes de dormir, me levantei fiz minha higiene pessoal como qualquer outra manhã, mas sempre sem me esquecer do sonho...
Desço as escadas, logo vejo minha tia saindo
  - oh! Ashiley estou indo buscar sua farda do colégio, volto daqui 20 minutos ok ? - ela me olha esperando por uma resposta.
- ok tia, mas, aonde está o tio josh ?
- ah ele... Ele sempre sai para trabalhar cedo - ela parecia nervosa, será que aconteceu algo com o tio Josh?...
Ela saí e eu vou em direção a cozinha, pego meu celular, entro em uma playlist, em menos de minutos o aleatório liga, levo um pequeno susto...
Ashiley anda em direção a porta da geladeira, abre, pega ovos, leite etc. Ela faz panquecas para o café, tudo estava ocorrendo como o normal até que, um barulho de vidros se despedaçando é ouvido pela garota, ela olha para traz e vê o jarro de sua tia aos cacos no chão...
- hã? como..isso.. - ela se questiona como um jarro pode se quebrar sozinho, ashiley se rende ao medo de ter mais alguém dentro da casa, logo sente uma respiração em seu pescoço, a garota se vira rapidamente, sua respiração fica cada vez mais pesada então... a porta da frente se abre revelando sua tia que acabara de chegar
- meu deus, o que aconteceu? Você está bem ? - eu me pergunto o que acabou de acontecer, seria uma coincidência? Mas uma coisa é certa... algo muito estranho está para acontecer...

● ● ●




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE VAMPIRES IN MY LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora