o sinal para a segunda aula toca, e sou arrastada por Matt até a sala, onde teríamos aula de química.
normalmente estaria feliz por esta ser a aula, mas na realidade tô bem desinteressada em aprender estrutura das moléculas orgânicas.
a parte boa é que nesta aula eu estaria com meus amigos... parte boa para nós, horrível para os professores.
- Matt, fala com com a Kate logo, ela não para de te olhar e você sabe o motivo.- Ky diz incomodada. assim como ela, eu estava me irritando com os olhares de Katrine, ex do Matt.
- eu não consigo! ela foi tão horrível comigo, se quiser, que ela mesma venha. mesmo assim não garanto que vou me controlar.- Kate havia traído Matt: bêbada, numa festa, com raiva do, até então, namorado= merda.
Espinosa não era de namorar, mas com ela foi diferente. eu e Ky nunca vimos Matt tão apaixonado, foi tão estranho pelo fato de ser ele, mas não pelo sentimento, até porque eu e Waalber sabíamos bem o que é estar assim, então não acharíamos esquisito algo comum em nossas vidas.
a aula continua normalmente e entediante, sempre era assim nas primeiras aulas, mas depois delas nós já estávamos mais animados e zuando com tudo.
o sinal toca para a terceira aula, e eu saio dando amém que não tive que mostrar meu caderno, porque realmente não fiz nada.
hoje o intervalo seria mais cedo, já que teríamos uma palestra mais tarde, então todas as salas estavam no mesmo horário de almoço. ah. não. isso significa que Jack estaria aqui.
Jack é meu crush, e eu insistia em passar uma vergonha sempre que o via.
Kierra percebe meu desconforto e pergunta se estou bem.
só tô querendo chegar nele e o beijar até não poder mais, tá meninas?
- tô bem.- não era completamente mentira, mas também não era 100% verdade, e Ky sabia disso.
- você é Scarlett Morgan! não é insegura e nem se prende a alguém... quer dizer, pelo menos não depois do ano passado.
- tem razão. vou me concentr...- fui interrompida pelo grito da louca ao meu lado:
- o Kennan tá nesse intervalo! meu deus Scar! socorro que eu vou morrer, ah se eu vou.~quem aí é langer? AAAH SE EU VOU~.
- mas você acabou de fa...- novamente fui interrompida, mas dessa vez pelo crush de Ky.
- olá, meninas!- ele sorri e Waalber não responde, apenas observa o garoto, sorrindo. estranha.
ele a encara e pergunta se a mesma está bem.
- hmm, que cheiro de vela! to indo queridos, se beijem!
- o que?- os dois dizem ao mesmo tempo, opa shippei.
- se cuidem, ué.- falo me fazendo de desentendida.
saio dalí antes que o intervalo acabe e eles não consigam aproveitar.
vou até o grupo de Cameron, onde Matt estava falando com a mesma garota da entrada.
- falae quebrada!- chego e Cam me abraça. faço o mesmo com todos da roda, até que percebo que Gilinsky está aqui também.
s.o.c.o.r.r.o
- oi!- ele me puxa para um abraço e espero não sair daqui tão cedo. tanto por ser a coisa mais aconchegante do mundo e pela minha cara estar, muito provavelmente, parecendo uma pimenta.
- oi!- falo depois de um tempo abraçando aquele ser maravilhoso.
- você é tão...- ele continuaria se não fosse interrompido por alguém. qual é, gente? estão zuando com a minha cara, só pode.
- Scarrrrr, meu amor!- Taylor fala me abraçando de lado.
- Caniff, estragou meu momento, seu idiota!
- desculpa, desculpa!- levanta as mãos em rendição, me fazendo revirar os olhos como de costume.
- só queria te convidar para minha festa hoje à noite. vem?- ele diz sorrindo. as festas do Tay eram sempre as melhores, ainda mais se Jack estivesse lá, é claro que iria.
- tá combinado.
- te amo! até mais tarde, gatona!- ele sai chamando mais pessoas para a festa.
quando olho para a roda, G já não está mais lá. muito obrigada, Caniff!
- ei! vai como para a festa?- Lox me pergunta.
- como assim?- eu sempre ia com a minha tradicional calça rasgada preta ou um short preto.
- pelo jeito Tay esqueceu de te contar que a festa é à fantasia, né?
- sim! ainda não sei, mas depois te mando mensagem dizendo como vou, ok?
- claro! ah, e não espera por Ky, ela deu um jeito e saiu com o Kennan, pediu pra você dar cobertura.- ela fala rindo e se afasta.
que rápida!
guardo a mochila dela no meu armário e vou de encontro com Matt, que estava com um sorriso no rosto.
- que foi?- falo rindo da cara de bobo dele.
- eu vou levar Sky à festa!
- que fofo! então pelo jeito só eu que vou sozinha- falo com a mesma expressão de sempre, não me importava de não ir acompanhada, até porque nas festas eu sempre encontrava pessoas para ficar comigo, ou apenas dançava sozinha.
- você sabe que eu e Ky...- cadê a Kierra?
- tá dando uns beijos no Ken. ~KEN AKAK~.
- quanta agilidade!
- pois é.- falo rindo.
o dia passa rápido, entre risadas e muita conversa, mal percebo que já estou em casa.
- até mais tarde, Dino!- sorrio e dou um abraço no mesmo.
- até, Scar!- quando penso que ele já está indo, Matthew me levanta no ar me fazendo gritar.
- para, Matt! eu vou cair!
- cair nos braços do Jack, né? olha ele vindo alí!
- ai Deus, onde? me solta seu retardado!
essa era a vergonha que eu passava na frente de Gilinsky.
quando ele se aproxima, Matt me põe no chão e sai como se nada tivesse acontecido.
- você está bem?- o ser iluminado à minha frente diz rindo.
- sim! já tô acostumada com essas brincadeiras idiotas.
- mudando de assunto... você vai à festa?
ai.meu.deus
- sim, e você?
- sim... quer vir comigo?- diz coçando a nuca. QUE FOFO.
- claro! me manda mensagem quando chegar pra combinarmos tudo.
- ok, tchau, Scar.- ele sussurra perto da minha orelha e deposita um beijo em meu pescoço.
TO ARREPIADA JÁ.
vejo ele indo e continuo sem reação.
após me dar conta que estava parada na rua olhando para o nada, entro em casa.
como meus pais estão viajando, decido mandar uma mensagem a eles perguntando como estão, e percebo que tenho uma mensagem de alguém desconhecido e sem foto:
x xxxx-xxxx: ansioso pra te ver na festa. até, linda. (13:10 PM)
que?
~~~~~~fala galero~~~~~~
(cap 1, parte 2)
esse tá meio merda, desculpa, mas só o escrevi pq n consigo dormir
~me helpa~
bjbjtchautchau
YOU ARE READING
not a bad thing | jack gilinsky
Fanfictionse apaixonar não é uma coisa ruim. pelo menos é o que ela pensa. início: 03/09/2017