P.O.V SCARLETT
acordo com o som do despertador de Justin, fazendo o mesmo me abraçar mais forte e resmungar palavras aleatórias.
ontem, quando estava quase dormindo, ouvi Justin dizer que me amava, logo após eu ter dito que sentia falta do mesmo.
não sei como reagir, não é como se não o amasse, mas isso tudo é muito recente pra eu processar.
sou tirada dos meus pensamentos quando Jus acorda, dizendo as seguintes palavras de forma carinhosa:
- bom dia, princesa.- Justin sempre me acorda do mesmo jeito, e é simplesmente uma das coisas mais amorosas que ouço diariamente. ele transmite verdade em suas palavras, nunca é algo forçado.
- bom dia, amor.
sorrio e respondo, tentando passar a mesma intensidade na voz.
- dormiu bem?
- muito, e você?
- eu também... até mais do que eu gostaria...- ele sussurra a última parte e eu não tenho certeza se questiono sobre isso.
a curiosidade vai além e acabo perguntando:
- como assim?- olho para Justin e o mesmo encolhe os ombros e levanta, colocando sua camiseta e me da a mão como que me convidando para sair da cama. seguro sua mão mas permaneço sentada. - não vai responder?
- não é nada, Scar. nem sei porque disse aquilo.
- tá bom.- levanto e vou em direção à porta.
- espera... onde vai?- ele me olha com preocupação.
- vou descer, Jus.- falo sorrindo, é engraçado ver sua preocupação comigo e o quão vulnerável ele se torna diante dela.
- já desço, ok?
- claro.- dou um último sorriso antes de sair pela porta.
P.O.V JUSTIN
me sinto inseguro sobre nossa amizade, tenho medo de falar qualquer coisa e estragar tudo. já o fiz uma vez e não poderia me deixar repetir.
quando vi Scarlett indo pra fora, pensei ter dito algo errado e entrei, basicamente, em um desespero interno.
quando vi que ela apenas desceria, me senti aliviado por não ter a chateado de alguma forma, talvez por não ter lhe dado detalhes da minha pequena revelação sobre ter gostado, de um jeito diferente, de passar um tempo a mais com ela.
a verdade é que nem eu tinha entendido o porquê de eu ter dito aquilo, apenas saiu. gosto de pensar que foi algo entre a nossa amizade, mas, sendo sincero comigo mesmo, realmente acho que estou gostando de Scarlett. queria muito que ela sentisse o mesmo, mas ontem vi em seus olhos que ela estava desistindo, como se estivesse se desmoronando lentamente, enquanto tentava de todas as formas se recompor.
termino de me arrumar e desço, encontrando Scar conversando com minha irmã, Violett.
- bom dia, Vi.
- bom dia, Bieber.- ela sempre me chama assim e já cansei de reclamar por isso, nunca muda mesmo.
reviro os olhos e vou até a sala, vendo minha melhor amiga se levantar e se despedir de Violett.
- tchau, anjão.- ela diz sorrindo e apertando minhas bochechas.
- onde vai agora?- falo colocando minhas mãos em sua cintura.
- vou pra casa, minha mãe mandou algumas tarefas pra eu fazer enquanto ela estiver fora, então...
- quer ajuda?
vejo ela sorrir, quase instantaneamente, e me abraça.
- eu volto pra ti, fica tranquilo.- ela sussurra enquanto dá risadinhas abafadas, por ela estar encostada em meu pescoço, causando arrepios em todo meu corpo.
- te vejo depois.- falo e deposito um beijo em sua bochecha.
P.O.V SCARLETT
me sinto extremamente feliz após sair da casa de Justin. não por estar saindo, obviamente, mas sim por ter passado um tempo com ele, depois de quase 1 ano separados.
não esqueci tudo o que ele já me fez, mas ele é uma das únicas pessoas que me entende de um jeito profundo... e, ultimamente, o que mais estou precisando é de alguém assim.
quando chego na minha rua, vejo Jack parado em frente à minha casa. ah não.
- SCARLETT!- ele grita e passo reto, indo abrir o portão.
quando vou fechar, ele impede, passando pela pequena fenda que ainda existia, antes de ser completamente fechada.
- Jack... vai pra casa. eu realmente não quero falar contigo.
- me desculpa. é sério. eu não sei porque fiz aquilo. me desculpa mesmo. eu sou um idiota, meu deus, como eu fui idiota.- ele diz enquanto coloca as mãos na cabeça, parecia perturbado.
- olha, nós não temos nada, tá? você é livre pra fazer o que quiser, e eu também.
- pra fazer o que quiser?
- sim. pra beijar aquela menina e qualquer outra.
- ... que menina?
- do quê você tá se desculpando?
- ... eu... não sei. é, não sei. me disseram que você saiu brava da festa, por minha causa. então só vim aqui me desculpar, realmente não sei o que fiz.
era mentira.
- conta.
- tenho que ir, Scar. me desculpa.
ele sai e eu fico parada. eu preciso descobrir sobre o quê ele está falando. agora.
então, pelo que eu entendi, ele fez outra coisa que me envolveu, e estava bêbado o suficiente pra esquecer o que aconteceu sobre ter beijado aquela menina. então o que era?
~~~~~~fala galero~~~~~~
eitan
festa polêmica ein
gosto rsespero mesmo que tenham gostado,
comentem e votem,
xoxo, gab
YOU ARE READING
not a bad thing | jack gilinsky
Fanficse apaixonar não é uma coisa ruim. pelo menos é o que ela pensa. início: 03/09/2017