A pessoa

24 2 0
                                    

No momento em que Akemi entrou na sala senoga gelou,olhou para o lado e viu que ao seu lado não a via nenhuma cadeira vazia só la do outro lado da sala e no fundo. Quando ela entrou logo ela olhou para ele, sorriu e foi se sentar, senoga entrou em desespero pois não sabia como reagir ao sorriso de akemi, então decidiu ficar parado sem reação.


No intervalo senoga correu para a biblioteca pois a maioria de seus recreios eram lá, mas ao chegar teve uma grande surpresa era akemi que por ser nova não tinha nenhuma amiga e nem nada então também passava seus recreios lá, senoga sem olhar rapidamente correu para sua sessão favorita de livros que era a de aventura lá ele passava todo recreio engolindo livros.


Logo ao acabar o intervalo akemi aparece a fala com senoga:


-Vem já acabou o recreio !


Senoga responde muito envergonhado:


-Hmmmmmm, ok


Senoga sai correndo muito envergonhado, mas ele estava tão envergonhado que estava que nem um tomate !





Ao sair da escola senoga sai correndo que nem um raio para que ninguém o pare e pergunte alguma coisa a respeito de hoje!





Ao chegar em casa cansado só fez ir correndo para o seu quarto e deitar em sua cama, mas nem foi deitar e dormir, ele ficou até umas horinhas a mais pensando na akemi...

Esse sou euOnde histórias criam vida. Descubra agora