OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MINHA PRIMEIRA FANFIC AQUI
Também estarei postando no aplicativo Spirit Fanfics, então se virem minha história por lá... NÃO É PLAGIO
A não ser que o perfil não seja meu, aí vcs me avisam por favor!
Estou fazendo essa fanfic em conjunto com minha amiga, o perfil dela em ambos app é "finiwwx"
No spirit estou postando uma fanfic Amor Doce pra quem se interessar, meu perfil também é o mesmo "HaruHaruSan"... Sem mais delongas... A FANFIC
POV's Jimin
A vida nos prega peças, nos derruba mas ainda assim... Todos se levantam, por que eu continuo no chão? Vocês devem estar se perguntando o porquê dessa minha frase "dramática" para alguns. Bom, basicamente desde que eu defendi um menino que era zuado na minha escola as pessoas começaram a me tratar diferente... Como assim? Eu me tornei o próximo alvo dos conhecidos "valentões" da escola. Talvez você já tenha passado por isso, ou talvez não... Se sim, sinto muito pela sua vida. Se não, parabéns, sua vida escolar não será um trauma!
Enfim, vamos às apresentações! Meu nome é Park Jimin para coreanos, para vocês ocidentais Jimin Park. Minha vida tem sido bem tumultuada ultimamente, pra falar a verdade está sendo insuportável. Como dito anteriormente, agora eu sofro bullying na escola e sinceramente eu não aguento mais. Tudo começou no início do ano passado, eu era novato, havia começado bem o ano letivo, vários amigos, meninas pediam meu número, era convidado para festas... Pra começo de conversa, havia mudado de escola pelo mesmo motivo, bullying e estava feliz por me enturmar rapidamente. Até que em um belo dia, vejo uma cena deplorável, um menino, conhecido agora por mim Jeon Jungkook estava sendo espancado por 3 caras grandes para um caraleo e quase matando a pessoa. Por isso o bom samaritano aqui Park Jimin, foi ajudar. Nos meus pensamentos eu seria algo como um herói para ele, um herói para a escola, não veria alguém sofrer pelo mesmo mal que eu, mas na verdade foi ao contrário, eu fui apenas um novo alvo para aqueles paspalhos e ninguém da escola tem a coragem para fazer algo a respeito. Se eu me arrependo de tê-lo ajudado? Nem um pouco, consigo suportar melhor que ele toda essa pressão, ou melhor... Conseguia. Sabe o que estou fazendo agora? Estou escrevendo esta carta de despedida para todos. Basicamente, não me vejo mais sendo parte desse mundo, em todos os lugares alguém tem algum motivo para falar de mim. Pode ser da minha cabeça mas eu não vejo assim, às vezes eu nem ao menos conheço a pessoa mas por que penso que falam mal de mim? Perguntas assim rondam minha cabeça e meu sufocam, me surdam, me cegam. 1 ano e meio se passou e nada mudou, ainda sou perseguido.
Foi bom me levantar, mesmo assim, tendo a cair.
Deitado na banheira com a torneira ligada deixando a água transbordar e cair, queimei uma foto minha com meus amigos e me cortei pela última vez em minha vida. Fui afundando minha cabeça lentamente nas águas da banheira e me submergindo ao mundo sem oxigênio. Meus pulmões começaram a arder, eu precisava de ar, meu corpo pedia ar, mas dessa vez não me levantarei, ficarei até o final. Estava a ponto de fechar os olhos quando me sinto sendo puxado para cima, fora d'água por um menino que nunca vi na vida me olhando com cara de decepção. Mas pera aí... COMO ELE ENTROU NO MEU APARTAMENTO????!!!!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterflies
FanficO que acontece quando você pensa que sua vida está se acabando lentamente? O que acontece quando você está preso em tarefas e mais tarefas que você não gosta de concretiza-las? "Queria não sentir nada" "Como é sentir?" "Quero morrer" "Quero viver" ...