I como tudo começou

22 0 1
                                    

- Bom me chamo maya makenzy,acho que esse é o meu nome,não tenho certeza,só sei.
Como tudo aconteceu? Vou contar.
-No ano de 2015 um cientista chamado Herey nick discubril um vírus, o chamava de (vzb) um dia ele estava em seu laboratório e sem querer quebrou o pequeno frasco que se misturou com seu sangue bom dai ele virou um zumbi ahh acho esse nome zumbi bem legal da impressão que somos monstros e somos mais também temos personalidades,voltando ao assunto dai ele saiu infectando todo mundo.
Como fui infectada bom não sei não consigo me lembrar e como se tudo fosse apagado da minha memoria seja lá o que for isso eu não sei  eu me lembro da história dele porque ele me mordeu quando alguém morde uma pessoa passa suas lembranças e memórias pra ele,foi ele que me mordeu e tipo ele morreu vi em um noticiário  então não tem como eu saber o que aconteceu ou saber da minha história ele tomou as minhas lembranças.
Um dia me vi no espelho e percebi que acordei estranha des dali já era uma zumbi mais não fiquei vulnerável e nem desejei cérebro acho que sou um mal projeto de zumbi  não sái como o esperado minha família sumui fugiram de mim até sinto que devia ter mordido eles,ai seríamos  uma família zumbi,ilário minha mãe perguntar quem quer cérebro com salada de estômago!urrr que nojo
não curto cérebro só um pouquinho confesso.
Moro no Texas acho que no país de Estados Unidos,sei lá  só sei,que eu tenho algo que todos os zumbis tem mais que bati ,sim o coração o meu bati isso e muito louco,eu sinto coisas que não dá para explicar,e me apaixonei por um ator chamado tom crusy,aiai ele é um gato mais estamos no meio de uma guerra zumbi da qual tô fora,só me interesso em saber meu passado.
Eu moro ni nunha casa eu acho, que é uma casa,tem tv wi-fi,comida e suprimentos pra sobreviver por uns 10 anos eu corro risco de morre pois meu coração bater que chato sou mortal tenho uma amiga chamada keyo raty ela tem 20 anos ahh eu tenho 20 na minha identidade e o que dis.
Ela é legal digamos que temos uma vida normal de zumbi,duas melhores amigas morando em uma casa abitada por zumbis nada de mais.
Sonho em encontrar minha mãe todos os dias olho um retrata da minha família e vejo como eu era minha família fez ,bem eles fugiram eu não faria o mesmo  que ele fizeram comigo foi maldade,como seria se eles estivessem aqui comigo brincando de pega-pega só queria vêlos de novo.
Estou pretendendo ir atrás deles apenas para saber a minha história do passado,porque o meu presente eu construi e projetei o futuro.
  Mais e se eles quiserem me matar?pelo que me tornei,mesmo assim eu irei,nada me para.
Espero uma viagem tranquila apesar de ser uma zumbi nem sei como vou,só sei que vou,eu aprendi a dirigir ,e tem um carro na garagem.
  Áh criaram um muro gigante e enorme tou me acostumando ainda ,com um novo muro de milhões de muros no mundo,acho que vou para o Brasil um país doido,que irei curtir a vida de zumbi.
  Você acha que é fácil ser uma zumbi ter que comer cérebro ahh mais não como isso prefiro ser vegetariana aahh,eco tudo insâguentado que nojo iigg  tô fora,é bem chato ter todas as pessoas dizendo "ahh eles são aberração " ,"eco eles são nojentos".
  Dani-se eu posso conviver sendo assim uma "zumbi",ainda bem que temos fãs foi irônico mais temos sim eles nos adora sou uma inspiração deprimente de zumbi .
  Nossa ser zumbi não é fácil eu maya makenzy falo por experiência própria,gosto de passar make no rosto, so pra não ter o rosto pálida  aprendi a ser o que sou agora e tenho que aceitar,no começo foi difícil não aceitei de jeito nenhum queria voltar a ser algo que não lembrava.
   Acordei e era isso sou bonita eu acho tenho cabelos longos e lisos sou branca e tenho um corpo nada mau,as vezes fico no bati papo de  zumbi é a gente tá se atualizado,eu nasci na era digital  sou uma nerd leio muito e sou super atualizada ,na net,ista,etc.
   Nossa tou com fome,hum um sorvete cairia bem ahh que sabor orelhas com estômago,brincadeira ah eco só de pensar vômito.
  Nós criamos juntos nossa própria sociedade,o nosso bairro se chama lar dos zumbis ninguém sabe ainda sonho em ser escritora sabe ser famosa conhecer alguém não zumbi e me torna amiga,não dá pra ser isso sendo zumbi tenho os meus amigos charle e keyo ahh e mark eles são os meu melhores amigos são chatos mais  amo eles porque sou uma das únicas que tem um coração que faz tum tum.
    Eu vou com eles pra fora do abrigo zumbis eu quero também conhecer o mundo achar uma cura e lembrar de tudo,ahh não sei só quero me enquadrar em emoções e aventuras somos jovens retardados e que apronta bastante aqui no lar a vizinha ta batendo na porta não vou atender estou tomando café pocha deve ser açúcar de nariz briquei não aguentei me desculpa,aqui ninguém como cérebro só alguns.
  Aprendemos a conviver com tudo menos com as pessoas elas são tão preconceituosas,oque tem de mais em nos aceitar só somos zumbis nada mais e nada menos,acho que não aprenderam direito a ética na escola , enfim tou cansada vou dormir um pouco ahh sim zumbis dormem nos adaptamos a isso também.
  Hoje eu acordei inspirada a fazer ovos mexidos,e talvez acho que hoje vou em busca do meu passada ahh olha, acho que mark sentio o cherinho dos ovos.
-trouxe as malas mark?
-claro que sim mina amore.
Mark nasceu na França.
-você vio a keyo e o Charle?
-estavam se pegando agorinha no escurinho nossa tá bem nojento baba pra todo lado.
-eca mark poupi-me desse comentários obscenos.
-nossa,uao!
-oque?
-nem acredito que sairei daqui  vai ser bem emocionante,eu gosto daqui sabe
-você gosta desse inferno de zumbis dessa redoma repleta de "ahh vou comer seu cérebro" ram
-a maioria dos que moram aqui não comem cérebro poxa!
-mais é o que pensam da gente né
-cheguei!
Ahhh era a keyo e o Charle limpando a boca cheia de saliva eca!
-realmente beijar é muito bom
Devia experimentar?
Ele disse com um olhar bem estranho de zumbi.
-Quem eu?
-não você dois!
-nada a ver eu e o mark até parece!
Eu confesso já gostei do mark mais isso já passou foi só uma quedinha nada mais.
-eu e a maya? meu deus nada a ver  a gente nunca gostou um do outro!
Ele que pensa que não mais eu sei que sim hahaha!essa é minha risada sarcástica!
-bem estão prontos?
Essa foi a hora que um olhou pro outro e tipo "o que será dos zumbis amigos Best"ai meu deus.
-eu tô pronto-disse o mark keyo e Charle.
-então vamos!!!

Uma Zumbi Em Busca Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora