II adeus lar

10 0 0
                                    

Sabia eu que o medo era grande demais, estávamos dentro do carro já na saída escondida do lar dos zumbis
Sair de lá eu bom digamos que consegui,só não sei se pretendo voltar não me decidi ainda,mais acho que não volto.
Mais logo o Charle resolveu estragar o clima de aventura.
-e se não der serto?se encontrarem a gente vao nos matar sabia.
Me segura ai galera pra não dá na cara desse garoto só não deixe o braço sai do lugar ram hahaha.
-Charle seu ídota cala a boca ram vamos seguir a viajem tranquila.
Você acha?am tinha uns zumbis do mal ali na frente não muito longe sabe bem perto eles são do mal porque não quiseram se alto adaptar na nova vida de zumbi.
Eu convivi como zumbi desde dos meus 15 anos e tenho 20 cara tipo meu é cinco anos assim me adaptando,eles queriam ser o que criaram da gente mais nos queríamos ser diferente, queríamos apenas sobreviver.
   Eu pensando e keyo de repente fala.
-há meu deus eles vão nos matar.
-fica calma
O mark disse achando o bambambam.
-olhe e aprenda
-ola!
Nossa os cara era zumbi da pessada.
-o que vocês querem por essa banda em?
Ahh eles falaram querendo voar no nosso pescoço tipo eu quero te matar gruu.
-ahh nois so quer passar
  Háhaha nossa se vocês vissem o mark e Charle e a keyo estavem se cagando e eu bom so tava morta hahaha.
  Bom como eu tava no volante eu só pisei fundo e fui não pensei.
-O que cê fez sua loca agora inrritou eles,olha eles vindo o bom é que são lentos.
  É a gente aprendeu a correr também ram chupam essa.
-ahh nois os perdemos de vista graças a deus
-mark você é um frouxo nem sei como namoro você.
Keyo tava com um serto arrependimento mais bem feliz ahh nem tanto,já eu animada de mais o Mark tava do meu lado pois é me encarando ele é um gato sério o mais lindo, não vou ficar com ele  tá namorando com a Jene uma chata insibida  que se acha.
Ele só fica me encarando nossa.
-para de me encarar
-ahh não tô te encarando
-ta sim
-não to,tá confesso é que te acho corajosa
Que clima chato e fofo,o Charle só se dedicou aos beijos e abraços com a você sabe Keyo ela é muita locona não mais que eu.
Ah uma doce pitada de liberdade e medo,eu não tenho medo de humanos ja fuu uma nada a temer.
Eu sonho tanto em ser mãe casar noivar eu li nos livros e tipo desculpe ai se meu coração bate,
Ele agora ta tipo tumtumtum rápido de mais acalma-te my coração, nesse  exato momento ta tudo quieto suspiro pra cá e nervoso pra lá,mais alguém tinha que estraga tudo.
-ei vamos cantar uma música
-sim mais qual?
-ahh marcy do Shaw Mendes acho que esse é o nome nossa ele é um gato.
-mais que eu?
-óbvio que sim
O meninos se acham eles acham que são tipo o Leonardo de Carpriu meu ele seria um zumbi gatão.
  -ei alguém trouxe comida ou uma barra de cereais hum ninguém?
Ahhb querida quem pensou nisso meu deus só queriamos ser livres e descobri coisas
-ahh eu trouxe uns salgadinhos alguém aceita
Nossa mark valeu por acabar com minha reflexão Parabéns você vai morrer ram.
-você pensou em tudo mark
-é em tudo
Eu que disse isso eu tava bufando por fora e dentro idiota.
-ahhh serto vamos parar  aqui
-tá ligada que aqui não é hotel zumbi né
-é claro que sei dôôô
-então por que para aqui
-é verdade maya
E lá vamos nós.
-paramos para decidir se vamos dorme no meio do mato sei lá cara
-atá menos mal
-urfa não tenho treinamento pra encarar humanos
-eles nem deve ser tão horríveis eu acho
  Mentira eles são horríveis a quem eu quero enganar eu mesma é.
Hoje a gente fez o mais difícil,fugir uao deixar o lar foi bem difícil,abandonar os que me acolheram não foi fácil, ainda tem a escola de zumbi e o resto do bando de colegas zumbis.
-então galera acho melhor a gente dormir
-é dormir tá ouvindo keyo e Charle
-não enche eu e o Charle tá de boa
-é cara fica na sua
-olha a gente tem que acordar cedo antes do sol nascer,beleza.
  Tá eu não queria acordar cedo mais era preciso e tipo antes que amanhecesi morta ops!Já tô morta,bem mesmo assim o carro incendiado seria orrivel, bem até mais boa noite.
  Uao não consigo dormir e tipo muito chato,nem sei o que sinto sabe,eu tô pirando.
   O céu uao! Tá lindo estrelado perfeito para um beijo de zumbi eca! Tinha que ser bem menos nojento que o casal ali atrás uurr.
  Enfim o dia terminou a noite chegou e eu já vou.

Uma Zumbi Em Busca Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora