Eu estava caminhando até que Max me mostra sua toca e eu fui para um canto e dormi e depois de um tempo eu sinto que alguém deitou do meu lado então decidi ver se era o Max..
Mel: Max o que você está fazendo?
Max: Me desculpe, é que eu vi você tremendo de frio e vim deitar do seu lado para te aquecer...
Mel: Obrigada eu estava realmente com frio(digo isso colocando a cabeça em suas patas)
Max(pensando): Ela vai ser uma grande amiga(logo depois ele me dá uma lambida na testa e acabamos dormindo juntos, quando amanheceu eu fui olhar e o Max não estava mais lá do meu lado então me alevantei e fui para a porta da toca e lá estava o Max sentado olhando a floresta...
Mel: Max?!
Max: Oi Mel dormiu bem?
Mel: Bem até demais.... quer dizer dormi bem!!!
Max: Hum.....
Mel: Max você está bem?
Max: Estou, vamos caçar?
Mel: Eu não sei caçar muito bem...
Max: Eu te ensino é fácil.
Mel: Se você diz.....
Então eu fui caçar com o Max eu passei várias humilhações na frente do Max pois quase não sabia caçar, mas pelo milagre eu consegui caçar um cervo bem grande e gordo então eu e o Max comemos sua carne e fomos para a toca e então começamos a conversar....
Max: Mel você não tem alcatéia?
Mel: Tinha....
Max: Como assim?
Mel: Eu estava voltando de uma caçada e quando cheguei lá minha mãe não estava pois tinha acabado de dar a luz a uma nova ninhada, e como minha mãe não estava lá para me defender o meu padastro que é o Alfa só por causa da minha mãe, então meu padastro veio até mim e me disse que eu não fazia mais parte da matilha, meu suposto "Pai" me expulsou sem mais nem menos(digo chorando).
Max: Calma eu tô aqui já passo...(ele diz isso me abraçando).
Mel: Obrigada Max....(digo apertando mais o nosso abraço)
Ficamos abraçados por um tempo depois decidimos dar uma volta na floresta e acabamos achando um rio então eu decidi entrar pois meus pelos que eram brancos estavam amarelos então entrei e chamei o Max que veio correndo então ficamos brincando o dia inteiro na água, quando já estava anoitecendo eu e o Max fomos para a toca e dormimos um do lado do outro...
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Mel❤❤❤
RomanceMel é uma loba que foi expulsa de sua matilha e tem várias aventuras e no meio dessas aventuras Mel acaba encontrando alguns amigos, inimigos e principalmente um namoradinho(Autora: Fofo né?) então essa é minha primeira história espero que gostem!!!