Capitulo III

114 6 3
                                    

Kátia essa apareceu mesmo para me fazer esquecer da Ornila, conheci Kátia num grupo do Whatsapp, conversamos muito dia e noite até decidirmos nós encontrar, para se beijar.. Nunca quis nada com ela sério, nem tive caidinha e essa foi tão rápida que Ornila nem soube
Comecei a procurar outras meninas na tentativa de esquecer aquela que era a moça que gosto e amo desde 2015 e que a cada dia só tenho mais certeza que ela faz parte das meninas que quero para levar para sempre.
Com Tamires, entreguei me de corpo de alma tentei apaixonar me o máximo que pude, mas depois de um tempo tudo fracassou.
Em Maio de 2015 exactamente no dia 9, tinhamos uma viagem á Namaacha para participar da peregrinação ao Santuário de Nossa Srª de Fátima. No dia 8 vamos a celebração eucarística na nossa comunidade na mesma hora de sempre como era de costume, na volta ela para no caminho para cumprimentar um amigo e eu cheio de ciúmes, nem espero por ela, celular no silêncio ela liga e não me apercebi de nada. Naquele dia sim, ela aborreceu-se Comigo.
Fui á casa imaginando como é que seria o dia seguinte pois na última noite não nos falamos.
Aí eu tive a brilhante ideia de que a Tamires faria-me a companhia eu só tinha que ter carga, ela aceitou deixei o celular na carga e fui me deitar.

Dia seguinte

Meu verdadeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora