HOW?

77 8 17
                                    

Como. Essa é a única pergunta que eu me faço. Como eu posso ter me apaixonado pela minha melhor amiga? Eu sei que ela é linda... Mais eu não podia ter me apaixonado por ela. Eu sei que ela é maravilhosa... Mais eu não podia em apaixonar. E sabe por que não? Por que eu namoro. Eu namoro a um ano. Com a Taylor. E ela é extremamente ciumenta. Mais eu não pude evitar... A Jade é tão linda... Não tá acreditando? Aqui está uma foto dessa deusa grega que chamam de Jade Picon:

 Não tá acreditando? Aqui está uma foto dessa deusa grega que chamam de Jade Picon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viu só? Ela é linda de mais. Eu não pude resistir. Ela é tão linda... E tão especial. Ela é engraçada, divertida, inteligente além de ser muuuito gostosa. Não tá acreditando? Olha o corpinho dessa maravilhosa:

 Não tá acreditando? Olha o corpinho dessa maravilhosa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi paixão à primeira vista. Quando eu olhei nos lindos olhos verde da Jade eu soube. Me apaixonei e guardo isso a 5 anos. 5 anos apaixonado por uma menina brasileira. Eu a conheci por que ela foi a baba da minha irmã, Sky. Ela tinha 17 na época, e eu tinha 20. Hoje ela tem 22 e eu 25 Eu tentei não olhar pra ela com outros olhos por ela ser menor de idade. Mais quando ela completou 18 eu pensei que nos dois poderíamos ter alguma coisa a mais que amizade. Mais ela voltou pro Brasil. E começou a namorar um brasileiro. Ela voltou pra Califórnia pro meu aniversário de 24  e acabou ficando de vez. Só que eu tinha arrumado uma ficante, que duas semanas depois se tornaria namorada. Essa pessoa é a Taylor. Eu gosto dela. Muito. Mais quem eu amo é a Jade. E ela terminou recentemente o namoro dela. Eu simplesmente não conseguia mais me segura. Tinha de ficar o mais próximo possível. Por isso, me tornei o melhor amigo dela. E hoje em dia nos não nos desgrudamos. Mais esse é o problema. Acho que ela só me vê como o melhor amigo dela. Eu não sei o que fazer. Eu gosto da Taylor mas... O sentimento que eu tenho pela Jade é maior. Eu não consigo explicar. Só sentir. E ficar próxima dela sem poder beija-lá... é uma tortura. Ver aqueles lábios perfeitos sem poder fazer nada... Eu acho que o melhor a se fazer é tentar esquecê-la. É. Isso é o melhor a se fazer.

      🍃🍃🍃🍃🍃🌺🌺🌺🍃🍃🍃🍃🍃

Oi meus amores! Tudo bem? Esse foi mais um capítulo! Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar e, claro, de compartilhar!

Kisses, Ellen Oliveira 😘

Best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora