Não dormi direito! Aquela Felicia me paga! Eu ainda vou ficar com ela! Ela querendo ou não!
O dia foi longo e eu não trepei com ninguém hoje no trabalho. Abro a porta da minha mansão e jogo a chave do carro na mesa central onde se encontra um buquê de flores em um jarro de louca Branca. Olho para a direita onde fica a sala de estar e depois para a esquerda onde ficava a cozinha e vejo que o meu mordomo não está. Se eu seguir em frente, vai dar num corredor onde ficam os quartos dos empregados, onde fica fechado por uma porta de madeira Branca, assim como todas as outras dessa casa, a única diferença é que tem "empregados" cravado nela.
Subo uma das duas escadas, já que, elas se encontram la em cima e vou para meu escritório que é incutido no meu quarto. Fico lá pensando até que tenho uma ideia.
Ligo para meu mordomo pelo seu celular corporativo e ele logo chega. O mando ligar para todos as secretarias Gerais que vou precisar fazer uma reunião com todas elas.
Logo todas chegam, Felicia foi a última. Uma a uma elas entraram e eu tive uma conversa aleatórias inventando alguma desculpa.
Carla, a primeira, tem os cabelos ruivos, olhos verdes e pele com sardas, estava vestindo um vestido preto e Branco justo, gola alta e sem mangas, ela é super elegante, mas muito gostosa, lhe entreguei uns relatórios e falei que ela devia vir amanhã aqui a mesma hora para que, depois que ela estudasse os relatórios, discutíssemos depois, ela concordou, ela não quer foder comigo, o que me deixa irritado, ela anda com um daqueles sprays de pimenta que ameaça aqueles que tentar agarrar ela. Preciso foder com ela ou vou me sentir derrotado!
Marilha, a segunda, têm seios pequenos, mas uma bunda bem grande e gostosa, esta vestia uma calça social justa e camisa social azul. Lhe entreguei uma pasta com alguns papéis dentro, mandei ela analisar somente quando chegar em casa, e mandei ela ir no meu escritório depois de amanhã a essa hora para conversarmos, ela é a mais safada, e por isso, nos papéis que lhe entreguei tem o nome da loja e um valos disponível para ela gastar, a loja é um sexy shop, embaixo disso tem um recadinho meu.
"Escolha uma roupa pra você, uma para mim, um chicote e algemas, invente uma história para que tudo ocorra nos conformes"
A terceira é Clara Mirela, essa tem cabelos pretos e olhos castanhos, um corpo comum, sem muitas curvas, mas não é exatamente reta, mandei vir aqui em três dias com informações de uma empresa rival, falei que quero saber de tudo, ela gosta de uma foda bruta e discreta. Sim, eu pesquiso sobre minhas funcionárias.
Por último, a Felicia.
Ela entra no meu quarto com uma cara séria.— deixe sua bolsa aí! -- apontei para a única cadeira por perto. Ela ficou de pé. Me certifiquei de que nada ali furava ou coisa parecida -- preciso da sua ajuda.
— Estou aqui para isso senhor, o que precisa?
Fui me aproximando e ela recuando, quando encostou na parece minha vontade de sorrir era gigantesca, aproximei mais Dela e sem usar as mãos prensei meu corpo contra o seu.
— preciso de você -- sussurrei no seu ouvido e ela amoleceu. -- preciso disso. -- coloquei minha mão em sua intimidade por baixo do vestido levemente rodado. Ela respirou fundo me olhando nos olhos. -- preciso disso -- com a outra mão, passei o dedo nos seus laboriosa redondos e ela os entreabriu
Ficamos nos olhando por um tempo até que eu a beijo, com calma, ou ela ia recuar. Um beijo leve e cauteloso, a guio para minha cama e subo em cima Dela. Tico a camisa e já estava sem calça, a vinda do escritório a cama foi lenta, mas fiz o que precisava.
Tirei sua roupa o mais lento e sensual possível, assim ela ia achar que eu realmente gostava dela. Mas quando estava tirando seu sutiã ela fala— não! Chega! Não quero isso! -- ela fala saindo da posição que estávamos -- e não vai me obrigar a nada! -- percebi que se eu forçar, nunca vou ter ela por inteiro!
— tudo bem, quando vc quiser! Ela vai embora e me deixa aqui, na maior excitação do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demasiado prazer
RomanceFrio, calculista, psicopata, babaca pode falar o que quiser de mim eu não me importo. Acha mesmo que vou dar ouvido a pessoas que não tem a mínima capacidade de perceber ao menos as barbaridades que acontecem ao seu redor? Não, não mesmo, quando eu...