*Harry*
Faltam dois dias para o começo dos exames. Já se passaram três semanas desde que voltámos de Grécia. Tenho passado os dias todos a estudar e a compor. Cada vez estou mais próximo da Hanna. Ela é uma incrível cantora e estilista. Os meus exames vão ser diferentes dos dela, pois eu estou no último ano e ela no primeiro. Tenho estado bastante próximo de um amigo do meu pai, ele tem uma editora e quere-me mandar para o mundo da fama.
Eu: Que tal irmos dar uma volta para descontrair? Tens passado o tempo todo fechada na escola e em casa.- tenho-a ido buscar todos os dias á escola, e hoje não foi exceção.
Hanna: Pode ser! Que tal irmos á gelataria? Apetece-me mesmo um gelado.
Eu: Como quiseres, morena.- arranquei e fomos diretos para a gelataria. Passámos algum tempo lá a conversar, a namoriscar. Ainda não comecei a namorar com a Hanna, mas nós tratamo-nos como tal. Estou a pensar em algo especial. Algo que nos marque.- Olha, hoje falei com o Kevin e ele diz que, em principio vou cantar a um bar bastante popular.
Hanna: A sério? Que bom! Fico feliz por ti.- beijámo-nos. Era tão bom sentir o seu sabor, sentir o seu cheiro.
2 DIAS DEPOIS
Os exames começam hoje. Daqui a 4 dias estarei livre dos estudos. Empenhei-me bastante para estes testes. Tal como para o pedido de namoro á Hanna.
7 DIAS DEPOIS
Os resultados saem hoje. Hoje irei fazer a minha primeira apresentação como cantor e compositor. Hoje irei pedir em namoro Hanna.
Niall: Despacha-te, amor! Estamos todos á tua espera.- ele grita e eu saio a correr do quarto ainda como cabelo todo emaranhado.
Eu: Pronto estou aqui! Vamos lá!- Descemos todos e seguimos para o carro em direção á escola. Quando chegámos, a Hanna foi a primeira a sair do carro. Nestes últimos dias ela tem andado bastante agitada, tal como eu, mas tento manter a calma para que ela se sinta protegida e mais calma.
Seguimos pelos corredores. Todos os painéis estavam repletos de nomes, números, aprovações, reprovações, futuros e presentes. A escola estava apilhada de alunos. Cada um a tentar chegar ao seu nome e á sua nota. Fui andando pelos corredores: 1º ano; 2ªano, aqui está, 3ºano. O meu curso teve três anos. Estes últimos exames vão me classificar para puder representar e cantar com diploma. Chego ao meu nome. Harry Edward. Classificação final: 19. Classificado com diploma de excelência e com aconselhamento de professores. Eu não acredito. Sigo até Hanna. Procuro-a.
Eu: Hanna? Hey? Aqui!- ela corre até mim por entre a multidão e abraça-me.- Então. morena, o que tiveste?
Hanna: 19! Tive 19!- eu beijei-a. Ela tinha conseguido uma boa nota, o que lhe daria chances de professores externos a virem avaliar.- A Caty teve 17. Sabes do Niall?
Eu: Ele está no edifício de advocacia. Vamos lá ter?- ela concordou e fomos andando. Encontrámos Caty que nos acompanhou.
(....)
Daqui a uma hora darei o meu primeiro concerto. Estou muito nervoso, mas bastante feliz. Também irei pedir a Hanna em namoro. Concretizar dois objetivos apenas num dia. Para ela já tratei de tudo, agora vou ter com o meu "agente" para seguirmos até ao sítio, organizar as coisas para que depois possa subir ao palco. Vou estrear-me numa casa de espetáculos. É um dos bares mais consagrados de Londres em torno do tema de Música.
Já estava tudo pronto para o espetáculo. As pessoas estavam a começar a chegar. Cada vez mais via mais mesas a serem ocupadas. Finalmente vejo Hanna, Caty, Niall, Miller e Laura a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Only Angel* |H.S.|
FanfictionAlguma verdade deve existir quando se diz que o nosso destino está traçado, e certas pessoas estão destinadas a se conhecer. Hanna é uma rapariga de Manchester, acabada de fazer 20 anos e pronta para seguir a sua vida na Universidade de Artes em Lon...