Quinta, 7 de Setembro

17 4 0
                                    

  Acordei um pouco melhor, pensativa digamos. Tentando compreender tudo o que se passa comigo, mas hoje vou falar dos meus amigos.
  Derrepente, me vejo sozinha, eu tinha uma melhor amiga, ou pensava ser, e eu queria que ela estivesse comigo nesse momento, mas simplesmente ela se afastou, eles se afastaram. Está aí um dos grande problemas das pessoas, elas pensam que depressão é brincadeira, é bobeira, mas não! É sério!
  Às vezes tento compreender a mente humana, mas como se nem a minha própria sou capaz?! Mas gostaria de entender o porquê as pessoas simplesmente se vão, ou porque elas são tão indiferentes à certas situações, porque não te compreendem.
   Talvez o maior desafio seja passar por tudo isso sozinha e reconhecer que no momento que mais precisava, meus amigos não estiveram por perto. Eu me sinto traída e ao mesmo tempo decepcionada por ter confiado tanto em quem não merecia.
  Sinto a falta de um " Oi, como você está?!" Vindo deles, é tão bom quando as pessoas realmente se preocupam contigo, e como eu tenho esperado por isso, mas depois de tanto tempo, sei que essa mensagem não irei receber, dói aceitar, mas infelizmente eles não se importam. Talvez seja a hora de mudar a rota, reconhecer algumas partidas e aceitar certas idas, mas permanecer constante.

Vida, Por que me Quer?Onde histórias criam vida. Descubra agora