Casa do Harry - 13:00
- Niall, acha que estou bem com esse look? - respondeu Liam, colocando uma blusa curtinha, aparecendo o seu abdômen definido. Niall estava bobo.
- Está lindo, Liam. - Niall olhava excitado para o abdômen de Liam. - Olha só, cheio de ondinhas, cheio de elevaçõezinhas. - Niall passava os dedinhos pelo abdômen de Liam.
- Malhação todo dia, resulta nisso, olha só, até
- Niall! - Harry o advertiu, colocando o chapéu panamá e se olhando no espelho. - Ui, que lindo eu estou. - Louis o abraçou por trás.
- Aêê, Louis, sabia que um dia você ia encoxar o Styles. - Zayn riu, tirando a blusa e mostrando um abdômen lindo. - Tô gostoso?
- Ui... - Harry desceu, como se estivesse dançando uma dança sensual e lambendo o abdômen sexy, cheio de ondinhas e elevações de Zayn.
- Perdeu, Louis, perdeu. - Liam disse, rindo mais ainda.
- Perdi nada. Que Harry Styles resiste a esse gostoso? - Louis estava com uma blusa branca colada, parecia um deus. Um deus do sexo prestes a penetrar qualquer menina/gay.
- Eu quero todos vocês. - Harry disse, tirando o blazer e mostrando a blusinha branca curtinha que mostrava as tatuagens.
- Liam, vai sem blusa. - Niall estava se excitando, batendo uma punhetinha mentalmente só de olhar o abdômen de Liam.
- Vou com aquela blusinha bem coladinha e curtinha dos Ramones! - Liam disse, dando uma piscadinha para Niall, que deu uma reboladinha, em tom de vitória. "Eu consegui, o Liam vai quase sem blusa"
Na mesma hora, a mãe de Harry, Anne, vem no quarto.
- Meninos o táxi não chegou ainda, o taxista está doente. - Anne disse, e os meninos ficaram chateados. O shopping era longe e distante. - A Gemma vai levar vocês. - os meninos voltam a ser felizes e gritam pelo quarto: "ÊÊÊÊÊHHHHHHHH!"
- Quem disse que eu vou levar o Harry e os amigos pro shopping? - Gemma disse, revirando os olhos. - Puta que pariu, nem dando mil reais pra mim eu levo eles pro shopping! E de carro!
- Gemma, para de falar palavrão! - Anne deu um tapa no braço da garota de cabelos compridos.
- Mãe, irrita, você levar cinco caras que eu nem sei quem é (só conheço o Harry '-') pra puta que pariu no shopping....vá pra merda, meninos!
Gemma saiu puta, mas puta mesmo da vida, deixando os meninos e Harry no quarto, tirando as roupas.
- Meninos vou sair, vou na casa do seu tio resolver uns negócios. Beijinhos! - Anne saiu. - Se cuidem! Principalmente você Styles!
- Okay, mãe. - Harry olhou maliciosamente para Louis. Zayn olhou maliciosamente para Liam, e Niall olhou maliciosamente para todos.
- AQUI VAI SER O TEMPLO DO SEXO! - Liam e Zayn gritaram e prepararam a casa como um verdadeiro templo do sexo. Putarias, muitas putarias!
Luz negra em tudo que é lugar. Algemas vermelhas e rosas com um aspecto sadomasoquista. Vários brinquedos sexuais espalhados. Várias fantasias sexuais espalhadas. A música pulsante e impactante do local ficava espalhada. Vídeos de putaria gay eram expandidos. Os meninos ainda não desceram, daí viram o amor.
Harry era um policial extra-sexy, o seu cassetete era foda, poderoso. Ele fodia com qualquer menina loira. Loira, lembra loiro, loiro lembra Niall..então Harry iria foder Niall. A cueca preta agarrada mostrando o pau de Harry ficou totalmente deliciosa.
Zayn era um príncipe extra-sexy. Ele tinha um enorme pau de cavalo, que dava estocadas fundas em qualquer garotinha ou gay que se aproximasse dele. Ele não tinha princesa, e sim puta.
Niall era um Thor extra-sexy. No lugar do martelo dos deuses, ele tinha um pau dos deuses que fodia qualquer um ou qualquer uma.
Liam era, ah, como falaríamos? Liam era um Batman mais sexy do que nunca, puta merda, como Liam era sexy e ele não sabia. O Bat-Pau era o pau mais fodedor de todos os paus da One Direction.
Louis era o mais sensual de todos. Louis era um Superman sexy, que salvava todo mundo de uma fodidinha de pau. O seu pau era grande, um dos maiores. O Super-Pau era muito foda.
Os cinco começaram a lamber um ao outro. Era uma lambeção. Harry começou a virar Niall de costas e fuder ele todinho. Niall gemia. Enquanto Niall gemia, Liam se abaixava e chupava Louis, que era fudido por Zayn.
Zayn fudia Louis, que gemia. Gemia como uma cadelinha pequena no cio. Liam era o mais forte, e o chupava. Louis gemeu e chegou ao ápice, gozando em seguida.
Harry e Niall não paravam de se fuder um ao outro. Harry falava coisas picantíssimas no ouvido de Niall, tipo: "vou te comer up all night" "vem cá, vem ser fudida", Niall ficava corado, e quando ele corava ele se excitava.
- Harry não.. - Niall começou a fechar os olhos azuis, e começou a gemer alto. - Harryyy...eu vouu...aaahhhh Harry!
- Anda, loirinha puta. - Harry disse no ouvido de Niall. - Se gozar antes de 30 minutos vai ter um castigo doloroso.
Niall na mesma hora gozou. Harry riu muito e disse no ouvido dele que ele ia ter castigo.
- ZAYN! - Louis gritou. - Eu vou peraí, Liam, sai de mim que vou gozar! - Zayn e Liam esperavam com fome o gozo de Louis. Louis soltou um jato de gozo que caiu no abdômen de Zayn, que lambeu como se fosse chocolate.
- Tommo, eu também quero. - Liam esperneou, pedindo muito mais do gozo quente e excitante de Louis. - Anda, se não gozar pra mim te torturo, e chamo Harry Styles.
- NÃO, Harry não! - Louis implorava. Se ele não gozasse, ele seria covardemente fodido por Harry. O pau de Harry era o maior de todos, e Niall estava penando nas mãos dele. Bom, voltando a Niall e Harry...
- Qual será o castigo? - Niall o desafiou com unhas, dentes e putarias. Na mesma hora, Niall foi carregado até o bancado vermelho, onde foi algemado e as pernas dele tremeram, após Harry dar uma aberta. Niall estava totalmente entregue para Styles, era como se fosse um presente.
- Vou cuidar de um tal de Zayn Malik, e depois eu volto, Horan. - Niall chorava ansioso para o castigo de Harry, no qual o mesmo denominava de: "Harry Styles Noffer". Zayn era o próximo. - ZAYN JAWADD MALIK, VENHA.