Saindo do lar

4 0 0
                                    

Estava eu , arrumando minhas malas , no mesmo dia da viagem e bem atrasada , não tinha olhado as horas quando já estava pronta , quando eu vi , já era 10:20 e meu voo sai às 11:00 e eu , se não fosse rápida perderia meu voo . Chego a tempo , enfim , já estava entrando no avião , a aeromoça dando os recados de segurança, o piloto falando a rota , e eu na minha poltrona , junto com mais duas pessoas , já estava entediada , então , decidi ler um livro , adivinha , era sobre um romance e cá entre nós, odeio livros de romances , só me faz querer namorar alguém , e o que claro , não terei tempo algum . Do nada quase chegando em Nova Iorque , recebo a ligação da minha mãe , ficamos na linha por mais de 1 hora , ou seja já estava no hotel , porém , conversando com minha mãe . Me disse tudo que deveria e que não deveria fazer , todas as minhas responsabilidades e ela diz : Toma cuidado minha filha , você infelizmente não é mais minha bebezinha , tenha responsabilidade com seus trabalhos , afinal , você está saindo do lar de conforto da sua família e indo seguir sua vida. Desliguei o telefone e me passou pela cabeça se eu estava disposta a seguir em frente sozinha em uma cidade que não conheço .

Um grande amor em Nova Iorque Onde histórias criam vida. Descubra agora