Já não via ele á algumas semanas , fiquei preocupada , por que claro , então pouco tempo , ele já me conquistou e seria difícil perder ele logo assim , de primeira . Liguei para ele assim que cheguei do trabalho , ele não atendeu minhas três ligações já na quarta ele atendeu , e me disse : -Me perdoe, estou com minha namorada em outra cidade , não pude atender , estava sem sinal . Isso me desmoronou , e eu fiquei dias e dias sem ligar , sem mandar mensagem , sem dar sinal de vida para ele , apenas no trabalho , e por lá mesmo , só dava tchau e bom dia . Ele me liga , me perguntando o que houve para eu ficar assim . Eu sincera , jogo toda verdade na lata : - Será que é culpa minha ? sério ? Quem foi que sempre me olhava , que após me deixar em casa me deu um beijo de 3 minutos ? Pois é, e ele confirma tudo , mas confirma que foi tudo um erro . Após um mês de férias eu volto e ele vem com suas "grandes " novidades , diz ele que terminou o namoro , e eu não vou mentir , fiquei feliz em saber disso . Então voltamos a mesma rotina : Cafeteria , casa , beijos , ligação de bom dia . Amei tudo estar de volta no eixo , mas ele me liga e me diz que tem que dizer algo importante e então me escreve : Já estou um tempo fixado em você , te confesso que nunca estive namorando , só fiz tudo para ver se você se importava comigo , e vi que realmente se importa . Você é importante para mim e assim que chegou mudou a minha forma de ver o mundo, no trabalho peço o que tenho que pedir .
Cheguei no trabalho mais feliz que nunca , me encontro com ele e quando entro na minha sala , no chão , feito com pétalas estava escrito : Quer namorar comigo e ser feliz ? fiquei sem palavras e é claro que aceitei . Então esse foi o dia mais feliz da minha vida , junto com esta confissão dele e com nossa paixão um pelo outro .