7:Partida 4/4

120 7 0
                                    

Boa leitura gente! Tem um aviso ali em baixo.
************************************

Bella estava chorando, não desgrudava de dona Vera, ela não queria ir de maneira alguma. Não queria deixar a senhora, que cuidou dela a vida toda, como se fosse uma mãe.

-Bella ande logo! -O pai dela apresava a mesma, olhando repetidamente pro seu relógio -Você vai perdero vôo filha!

-Não me importo! Eu não quero ir pro Brasil, pra morro de Alemão nenhum!- faloua mesma, agarrando se mais forte no abraço de Dona Vera

-Minha filha! Olhe pra mim! -Dona Vera deu uma leve puxada no queixo de Bella, vendo os olhos inchados da mesma e todas as lágrimas que deciam pelo seu rosto -Eu estarei sempre com você! Não precisa se preocupar, aliás, você vai voltar! Não e o fim, agora va logo com seu pai antes que eu comesse a chorar também!

Bella então abraçou Dona Vera mais uma vez, bem forte, deu um beijo na bochecha da Senhora e virou as costa.
Os passos de Bella eram lentos até o carro, seu pai batia o pé impacientemente no chão, pois, ja estava atrasado para seu "emprego".

-Bella!? -Dona Vera chamou a atenção da mesma, que virou e a olhou -Não esqueça de rezar! -disse a velha mulher, com um sorriso no rosto

-Claro! -a mesma devolveu o sorriso

-Vamos! -fala o pai de Bella.

O motorista abre a porta do carro, para que Bella e seu pai pudessem entrar; após a entrada, a porta logo e fechada, fazendo com que Bella olhe para Dona Vera. O carro logo toma partida, e as logo vêem novamente ao seu rosto; Bella acena entre todas as lágrimas que caiam, acenava muito rápido, ate não pode ver Dona Vera novamente.

Xxxx

O aeroporto era gigantescos, como todos os aeroportos de Miami. Bella acompanhava seu pai com sua passagem para o Brasil; a mesma sentia uma vontade imensa de rasgar a passagem e apenas voltar pra sua casa com Dona Vera.

-Senhores passageiros, o vôo C para o Brasil ja esta partindo, primeira chamada! -a voz logo foi ouvida por Bella, quese levantou, virou as costas e começou a andar

-Bella! -seu pai chamou a mesma, que o olhou -Boa sorte! -Bela acentiu um "sim" com a cabeça e voltou a andar.

Após entregar o passaporte, Bella entrou no Avião sentando-se perto de uma janela, e apenas imaginando como seria sua vida dali pra frente.

_Brasil, la vamos nois!_





************************************
Desculpem realmente eu demorei, mais ta ai a partida da Bella!
Votem na história lra me ajudarem a crescer mais com ela.

Plagio e crime

Bjs frazinha

Gêmeas- A Patricinha e a Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora