Prólogo

93 6 0
                                    

Lauren estava parada há uns 15 minutos próxima ao balcão da sorveteria,que estava completamente lotada.Sentia-se uma completa idiota por não conseguir realizar um coisa tão simples,ir até lá e fazer o seu pedido.

Tomou coragem e chegou em frente ao balcão quase colada nele,foi quando a atendente deu de novo aquele sorriso,aquele maldito e puro sorriso,a uma mulher alta que estava perto de Lauren.

A branquela deu um longo suspiro e recuou,indo sentar-se em uma das mesas mais afastadas da sorveteria.

Abaixou a cabeça na mesa

Tantas mulheres no mundo e a atendente tinha que ser justo ela...

Tudo por culpa daquele esbarrão e daquele sorriso...

Flashback on

Lauren estava realmente animada,com seu sorvete de chocolate e creme em sua mão.A mesma era apaixonada por sorvete,porque para ela o sorvete acalmava e gelava seu coração fazendo-a esquecer do mundo a fora.

Já tinha terminado a parte de chocolate e estava indo a bola de creme,que tinha alguns granulados a mais,colocados por Halsey,a melhor atendente do mundo,Segundo Lo. Que já conhecia a mulher a um tempinho,e as vezes até batiam um papo,quando a sorveteria estava vaga.Não importava quantas vezes a morena pedisse sorvete,Halsey sempre colocava granulados a mais no mesmo.

Sabe quanto vale uns granulados a mais no sorvete?Para Lauren valia muito,e ela sabia dar o devido valor.

Do nada a morena sentiu um pequena corpo esbarrar no seu, precisamente na mão onde estava localizado o sorvete,derrubando-o por completo no chão. Lauren abaixou a cabeça e uma lágrima solitária desceu pela sua bochecha. Cerrou os punhos e ergueu a cabeça pronta para xingar de todos os palavrões possíveis aquele ser filho de uma mãe que ousou derrubar seu precioso sorvete.

Lauren mirou a pessoa e pode perceber que era uma garota baixinha,muito baixinha mesmo,pode ser facilmente confundida com uma criança. Encarou-a por longos minutos com um semblante sério e intimidador. Até a garota decidiu-se pronunciar-se

_M-me desculpe moça, eu estou atrasada e não prestei atenção em nada. -Falou a garota constrangida e com medo?

Lauren tinha esse dom de intimidar todas as pessoas ao seu redor,com aqueles olhos tão verdes como esmeraldas,as roupas pretas de rock e aquela pose de durona.E sem falar que tinha todas as mulheres e homens aos seus pés. Não que ela se achasse por isso,jamais.Talvez só um pouquinho.

Limitou-se apenas a assentir. Ainda estava irritada pelo recente acontecimento.

_Toma aqui,para você comprar outro sorvete e adoçar essa sua cara azeda. -Falou a menor e coloca uma nota de 5 dólares na mão da morena dando uma piscadinha e um sorriso. Que foi capaz de mexer completamente com psicológico da maior.

A baixinha seguiu em direção ao caminho que já estava vindo antes do esbarrão.

Deixando Lauren com uma boca aberta,impressionada com o atrevimento da garota.

Encarou a nota e a guardou no bolso de sua calça jeans apertada.A última coisa que a morena compraria seria sorvete.Passaria em alguma farmácia e compraria algum remédio par ver se passava aquela sensação estranha do seu estômago embrulhando,e aquela ânsia de vomitar que só aumentava mais e mais.

Saiu da sorveteria apresada e um pouco confusa,e durante o trajeto de volta para casa não parou de pesar nem um pouco naquela baixinha atrevida.

Flashback off 



➶➶➶➶➶

3 anos depois...eu voltei

Mil perdões!!!

sei nem se alguém ainda lê isso 

😊

Mas é isso...

So Sweet!Where stories live. Discover now