VIII

352 32 13
                                    

Derek: só porque não quero ir para a rua no primeiro dia ficas aí.-diz dirigindo-se a outra carteira mesmo atras da mesa de stiles.- isto não fica assim stiles.
O treinador começa a dar a aula, e no final da aula lembra-se de dizer que que se queria inscrever numa atividade de desporto para ir falar com ele durante os intervalos ou que pedisse já a folha para os testes para as equipas.
Já no intervalo.
O stiles e a mia vão procurar os seus cacifos pelos corredores.
Quando encontram os casifo percebem que o de stiles e entre o de scott e derek e o de mia e entre o derek e o isaac.
Stiles: mia eu vou ali ao bar da escola, não vou agora ao cacifo não me quero cruzar com aquele ali- aponta discretamente para derek que estava de costas.
Mia: eu vou lá, ele não tem motivos para me dizer ou fazer nada. Os problemas dele são contigo vocês que se resolvam.
Stiles: vai pela sombra, que pelo sol queimas-te.
Ela dirige-se ao seu cacifo. E ouve a conversa do Derek com o restante da alcateia.
Derek: a cora vai nos fazer uma pequena visita, porque uma amiga dela mudou-se de volta para cidade.
Isaac- não sabes como e que ela é pois não?
Scott-porque estás a querer lançar-te à amiga da cora?
Isaac- não sei depende se é gira ou não.
Derek: isso não interessa agora. Pelo menos vou te-la cá durante uns dias.
Scott- pois isso é verdade. - dirige-se a mia que estava já a chegar ao seu cacifo- Mia precisas de alguma coisa ??? O Stiles anda onde?
Mia- não só vinha por coisas no cacifo. Ele está longe daqui para
Evitar mais problemas.
Derek: até que o miúdo é burro de todo, aposto que está me só a evitar com medo do que lhe pode acontecer, medricas.
Mia: olha lá é assim vê lá o que dizes do meu irmão, não te admito. Um dia ainda vais te engolir o que estás a dizer.

Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora