Frisk

25 1 2
                                    

........

Isso....Foi......

Há muito tempo atrás,existia uma mãe,que morava em uma montanha,lá no topo......

Ela deu a luz a um bebê.

Ela cuidou desse Bebê muito bem,até completar um ano.

A alma do Bebê,estava muito vermelha para um bebê comum,mas...

A mãe,aceitou isso.Muitas pessoas não aceitam bebês de almas extremamente vermelhas.

Aquela mãe tinha um bom coração.Cuidou de sua filha muito muito bem,até completar 2 anos.

Sua Bebê,estava engatinhando,isso fez a mãe muito feliz.

Sua bebê não abriu seu olho,Isso estranhou um pouco a mãe,mas...

A mãe não se importou,pois ela achava que era cedo para sua bebê abrir seus olhos.

Essa mãe adorava muito sua filha.Cuidou de sua filha muito muito muito bem,até completar 3 anos.

Sua Bebê estava entrando na fase criança,isso deixava a mãe muito feliz.

Sua bebê,não estava com seus olhos abertos e não demonstrava seu amor,mas...

A mãe não deu nem um pouco de importância.Ela sabia que logo logo,ela iria abrir seus pequenos olhinhos e olhar para ela,e dar um belo sorriso.

Essa mãe apreciava sua filha.Cuidou de sua filha muito muito muito muito bem,até completar 4 anos.

Sua Bebê era já uma criança,isso deixava a mãe muito feliz.

Sua criança,já andava,mas,não abria seus olhos ou demonstrava amor,mas...

A mãe não se importava.Ela amava sua filha do jeito que era,pois acreditava que um dia ela iria abrir seus olhos.

Ela cuidou,cuidou,cuidou,cuidou,cuidou e cuidou muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bem,até completar 10 anos.

A mãe perdeu suas esperanças,sua filha parecia não parecia estar a amando.

A mãe então fala com sua filha e diz:

-Por que,POR QUE!?...VOCÊ NÃO ME AMA? ME ODEIA?,FRISK, POR FAVOR DIGA-ME ALGO ...VOCÊ ME AMA?-Com lágrimas em seus olhos-

E....Frisk.....

Deu um belo sorriso,abriu seus olhos que estavam cheios de lágrimas e diz:

-Mãe,era isso que eu queria ouvir,pois todos os dias eu te amava por cuidar de mim!-Dando um abraço em sua mãe-

-......Bom,chega de drama vocês duas.-Diz um homem segurando uma arma,apontando na cabeça da mãe-

-Bom...Adeus.-Diz ele atirando na cabeça da mãe-

Frisk ao ver essa imagem de sua mãe morta,fugiu dali,correu muito mas não percebeu que havia caído em um buraco gigante.

Suas lágrimas de sofrimento estavam caindo mais rápido que ela,ela só queria esqueçer isso,mas não conseguia tirar de sua mente aquela cena.

-Adeus.-Diz fechando seus olhos.-

Mas.....Ela......

Caiu em um buraco....

Isso....Foi...... um sonho?.....

Não pequena Frisk,isso é realidade. 

_______________________________________

Primeiro One-shotzinho de tristeza :v

LembrançasWhere stories live. Discover now