Primeiro Capítulo

22 2 0
                                    

O único som que se podia ouvir era da água se espalhando por todo lado e das risadas altas que se sincronizavam como uma só.

Logo quando subiram á superfície, tiraram a água do rosto passando a mão, Louis colocou a franja molhada para trás e olhou para o amigo, que se movimentava, por estar batendo os pés embaixo da água, assim como ele.

Eles sempre iam naquele cais, pular para nadar no rio. Lá era isolado, cercado de árvores, não passavam muitas pessoas, as vezes eles encontravam alguma família fazendo picnic mas era raro. Mas ninguém nunca entrava no lago, eles sentiam como se fosse deles.

-Hazz, podemos ir? Está frio e precisamos chegar cedo- Louis disse depois de uma meia hora.

-Você é sempre medroso né?- Harry disse sorrindo de canto.

-Ordens do seu pai!- Defendeu-se Louis com irônia erguendo os braços em rendição.

Eles saíram do lago depois de uns 7 minutos. O relógio preso na bicicleta de Louis marcava 18:43. Harry achava fofo o amigo ter um relógio na bicicleta, "assim eu não perco as horas, oras", era o argumento que usava.

Depois de exatos 15 minutos pedalando os dois chegaram á casa de Harry, deixaram as bicicletas jogadas na frente da casa e correram para o banho. Eles cabiam perfeitamente na banheira já com água e cheia de bolhas. Eles passaram a maior parte do banho fazendo penteados em si próprio.

-Como consegue Lou?- Disse Harry depois que o amigo tenha terminado o seu penteado, um moicano, bem alto, por causa da frnja.

-É fácil, deixa que eu faço pra você- Ele se aproximou de Harry e começou a fazer um penteado, algo como uma trança, ou um nó mesmo- Você vai deixar crescer denovo? Eu gostava dos seus cachos.

-Acho que eu vou- Harry vinha pensando sobre deixar o cabelo como antes, grande até os ombros, mas estava inseguro, mas se seu melhor amigo gostava a opinião dos outros já não importava mais.

Depois de terminarem o banho se enrolaram na toalha.

-Pode se trocar aqui, eu vou no quarto, depois vai pra lá- Harry disse saindo do banheiro e fechando a porta atrás de si.

Quando Louis foi para o quarto Harry estava ajeitando a cama para poderem dormir depois do dia cansativo, era uma cama de solteiro, comum. A cama ficava no canto esquerdo do quarto, Louis deitava sempre contra a parede e Harry na ponta.

-Boa noite Hazz

-Boa noite Lou

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Neighbourhood ( Larry Stylinson )Onde histórias criam vida. Descubra agora