⋆ amuletos, percepções e tratos feitos ⋆

953 92 158
                                    


                                         i won't forget you even if you let me go.
                                      i won't regret you 'cause I'm the lucky one.

                                      i won't regret you 'cause I'm the lucky one

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Era sábado de manhã. O primeiro jogo da Grifinória do ano. James estava em seu sétimo ano. Como ele conseguiria balancear suas responsabilidades como capitão do time e monitor chefe quase ninguém sabia, mas até aquele momento (trinta e cinco dias nas duas posições de comando) o maroto conseguira lidar super bem com os afazeres, principalmente porque seu relacionamento com Lily Evans havia evoluído de eu-não-saíria-com-você-nem-que-só-existisse-você-no-mundo para conversas civilizadas, livros emprestados e risadas fora de hora desde o final do sexto ano.

Ele lembrava do sábado chuvoso do ano passado quando subitamente na mesa de café da manhã enquanto ele enfiava um pão recheado com creme de baunilha e abóbora na boca, Evans lhe abordou.

- James, você poderia me emprestar algum livro de Quadribol? Eu tenho tido muito tempo livre e gostaria de saber mais... Já que Marlene sempre me faz ir aos jogos e talvez eu esteja gostando. – a ruiva comentou normalmente antes de dar um gole em seu suco de abóbora e levantar as sobrancelhas.

Potter balançou a cabeça ao ver a expressão de McKinnon a sua frente. Ele não deveria focar em nada relacionado a Lily, não naquele momento, mas era impossível. Afinal, Lily era seu amuleto da sorte. Nos últimos jogos do ano anterior James sabia que seu time só havia ganho, de forma invicta, porque Evans estava na arquibancada. Torcendo. Vibrando. E até mesmo gritando o nome do maroto para que ele corresse logo atrás do pomo e não ficasse sorrindo igual um idiota para ela.

- Ei, capitão. – Marlene o chamou. – Temos um jogo para vencer. Ou você se perdeu nessa mente esquisita que você tem?

O moreno riu e bateu seu ombro ao da garota quando passou pela morena, fazendo-a murmurar um xingamento baixo e segui-lo até a porta de saída do vestiário. Eles andavam lado a lado, em passos lentos e mais para trás do restante do time que conversava animadamente sobre a festa da vitória que aconteceria no Salão Comunal mais tarde. O capitão olhou para sua companheira de jogo que revirou os olhos. Eles sempre contavam vitória antes da hora, e isso os irritava demais.

- Ei, capitão. – uma voz chamou-o animada, fazendo com que o maroto virasse com um pequeno sorriso ao arrumar os óculos que estavam na ponta de seu nariz. Ele observou Evans ao lado de Remus, andando até os outros dois. – Bom primeiro jogo. – ela sorriu docemente fazendo algo se aquecer dentro de James ao ver as sardas de todo o rosto dela tão de perto.

Em questão de segundos Lily colocou-se na ponta dos pés e aproximou seus lábios da bochecha de Potter, deixando um leve beijo estalado ali. O garoto sorriu e bagunçou os próprios cabelos, um tique nervoso que ele sempre tinha quando estava perto dela.

lucky charm.Where stories live. Discover now