cliché? cliché.

192 43 67
                                    

eu sei, tu já fizeste aNOS HÁ QUASE DOIS SÉCULOS MAS EU SOU OCUPADA BERRO mas prontoooooo te amo nenem, espero que gostes :(

foi escrita durante a pausa de nct life (STAN NCT) e ao som de gogo uM HINÃO DESTES

boa leitura!

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡

MIN YOONGI

Eu acho que nós nem éramos amigos assim há tanto tempo. Conhecemo-nos pelo Namjoon e falamos bem na hora. Não sou de dar confianças rápidas mas tu eras fofinho, a tua franja grande quase te tapava os teus olhos grandes e escuros mas que, na segunda vez que nos vimos – num café, bem à toa – já estava mais curtinha e eu podia encarar-te sem problema algum – que até te conferia um ar mais adulto.

Ah, Jungkook, nessa tarde, naquele estabelecimento acolhedor e fresquinho – uma vez que era quase impossível andar na rua por conta do excesso de calor – sentamo-nos numa mesa. Eu só queria um bolo de arroz e tu só querias um café mas, tudo aquilo, acabou por se tornar um... encontro?

Talvez, um encontro inesperado, diria eu. Nenhum de nós esperava encontrar o outro naquele dia ensolarado. Provavelmente, eu estaria na piscina, mas a minha irmã cortou-se porque estava mal-humorada – eu chamar-lhe-ia menstruação, mas mantive para mim.

Conversamos por horas. As minhas bochechas estiveram quentes o tempo todo, eu não conseguia encarar as tuas orbes. Tu eras demasiado lindo, Jeon Jungkook. Irritavas-me demais: fazias tudo perfeitamente bem, eras bonito, talentoso, atencioso, honesto e afetuoso.

Eras tudo.

E eu não podia lidar com tudo aquilo ao mesmo tempo; o meu coração batia com velocidade, apenas parecia que ia sair do meu peito e bater na tua cara para que parasses de me olhar daquela maneira intensa que sempre fazias.

E, sem puderes controlar, inquiriste-me uma coisa que me deixou sem palavras e que, ainda por cima, me fez passar a maior vergonha da minha vida:

— Queres ir ao cinema comigo, tipo, num encontro a sério?

Essas simples palavras fizeram-me engasgar no bolo de arroz que eu ainda não tinha terminado. Meu deus, Jungkook, que tu achavas que eras para me fazer uma pergunta daquelas, daquela maneira tão simples e descontraída?

Achas que sou de ferro?

Eu estava apaixonado por ti, seu louco.

Mas tu gargalhaste alto e eu senti-me envergonhado demais. Eu precisava mesmo de um buraco para enfiar a minha cabeça, eu sentia que ia explodir pelo calor que tomou conta do meu corpo.

Mas, segundos depois, agarraste-me e disseste que estava tudo bem, que eu era adorável e engraçado. Eu dei-te um sorriso ridículo mas tu abraçaste-me, dizendo para sairmos dali.

Eu ia, definitivamente, morrer.

— Vamos ao cinema sexta-feira?

O teu sorriso era enorme, mas a tua insistência ainda maior. Agora, eu não tinha com que me engasgar, por isso, parecia um pedido mais seguro.

Assenti muito calmamente ao teu convite e um beijo leve foi depositado na minha testa fazendo-me, pela milésima vez, esquentar.

Eu odiava o efeito que tinhas em mim, Jungkook, eu não conseguia controlar-me de maneira nenhuma.

E agora, seis dias depois, estamos nós, numa sala de cinema à espera que o filme infantil que eu decidi escolher comece. Tu não julgaste a minha escolha, deste-me liberdade suficiente.

Eu só quero muito ver o Meu Malvado Favorito contigo.

Eu não questiono nada quando o teu braço "voa" para os meus ombros – quem me dera que tivesse voado mais cedo. Puxas-me para ti e eu mantenho-me quietinho e confortável junto a ti.

Claro que coro, o meu coração começa a bater rapidamente e, se tivesse de pé, teria, certamente, caído redondo no chão por conta das minhas pernas bambas. Mas não, eu estou junto a ti.

As luzes apagam entretanto e eu dou um suspiro rápido quando, depois, sussurras ao meu ouvido:

— Bom filme, babe.

Eu congelei. Como é que tens coragem de dizer uma coisa destas, Jeon Jungkook? Tu és, sem dúvida, uma tentação.

Mantenho-me atento ao filme, não podendo conter a gargalhada por vezes. Eu sinto o teu olhar em mim, mas não desvio o meu para ti; estou envergonhado demais.

Só não posso evitar arregalar os meus olhos o mais que posso quando, no meio de um risinho baixo meu, pegas no meu queixo e me fazes encarar-te intensamente. Quero poder dizer que acordo do meu transe quando sinto os teus lábios nos meus, mas eu só sinto borboletas no meu estômago e flores a querer sair de dentro de mim.

Tudo parece irreal neste momento, Jungkook.

— Queres namorar comigo, Min Yoongi?

Não tendo uma resposta imediata, tenho tempo de analisar o que está a acontecer – talvez não da maneira mais racional possível.

Conhecemo-nos entre amigos: cliché? Cliché.

Encontramo-nos num café aleatoriamente: cliché? Cliché.

O nosso primeiro encontro foi no cinema: cliché? Cliché.

O nosso primeiro beijo foi numa das salas escuras de cinema: cliché? Quase, porque apenas falta o filme romântico.

Sempre odiei clichés mas desde que apareceste na minha vida, comecei a gostar dos mesmos. Até porque fomos o cliché mais cliché todos os clichés.

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡

Curiosidade: o filme citado chama-se, em Portugal, "Gru: o Maldisposto". ENGRAÇADO, EU SEI.

e omG ESPERO QUE TENHAS GOSTADO FOI TÃO SIMPLEZINHO MAS É PRA AGRADECER A VMIN QUE FIZESTE PRA MIM OBRIGADA BABE

cinema ⁂ yoon.kookWhere stories live. Discover now