Hoje é meu primeiro dia de aula e eu tô como, muitooooo desanimada, puts, olho pra minha janela e lá está meu vizinho retardado, fico olhando até que ele começa a dançar que nem louco, do nada ele cai, meu rim, comecei a rir, rir muito,até que ele levantou e olhou para mim, e lá estava eu tentando disfarçar a risada
Cal: e aí lena? Belê?
Lena olhei pra cara dele e comecei a dar mais risada ainda.
Cal: eu em sua louca
Quando ele ia sair, eu o puxo e começo a dançar igual a ele.
Cal: você viu? Diz envergonhado
Lena: sim e comecei a dar risada mais ainda. Ele ficou tão envergonhado que saio com as bochechas coroadas. Fui para sala de aula e o professor passou os deveres e todos da sala fizeram. Na hora do intervalo eu fui para arquibancada e fiquei pensando, o que eu vou fazer depósito do ensino médio? Morar fora? Conhecer outras pessoas ou lugares? Ir em festas e abandonar os estudos?. Quando deu o horário de ir embora, invés de eu ir para casa fui a procura de uma academia de dança e uma de boxer, eu amava isso quando morava em minha cidade natal, no caminho mandei mensagem para minha mãe falando que ia me inscrever em algum curso profissionalizante para conseguir um trabalho. Depois de resolver minhas coisa fui para um restaurante, depois disso andei um pouco no parque e fui para casa, já estava ficando tarde. Chegando em casa fui direto pra meu quarto,logo em seguida tranquei a porta e fechei as janelas, fui para o meu closet, atrás de uma bancada de livros tinha uma passagem, descobri um tempo atrás, então decidi dar um "ar" de brilho, deixei do jeito que eu queria, lá tinha um saco de pancada, uns pufs é um mini frigobar, depois de treinar saio de lá para tomar um banho e dormir.
Rolo pra lá e pra ca, perdi totalmente o sono, o que eu vou fazer? Pensei, já eram quase 3 da manhã, fui para a varanda e fiquei observando a noite, até que ouço barulhos de tiro, me abaixei para ninguém me ver, abri um pouco a portinha para mim ver quem era, e quando olho, era nada menos que o Caleb. MEU CU, SENHOR O QUE? MASOQUE? Puta que pariu, ai Jesus, comoassim? Pleft!!!!
Droga! Ele olhou em minha direção,e eu me esquivei que nem bico do mato, para ele não me ver. Até que alguém me toca.
Caleb: Lorena?
PUTA MERDA, CARALHO, MEU CU!!!
Cal: achei, porra, CARALHO achei, er oi?
Ele me olhou desconfiado
Caleb: achou o que?
Droga! Pensa,pensa,pensa e rapidamente sem ele ver tirei a porra do brinco.
Cal: o meu brinco, que ganhei da minha avó, ele é muito importante para mim. Afinal o que faz aqui?
Caleb: nada falou (sem graça) é er já vou indo, que daqui a pouco tem aula! Tchau!!
Cal: bem, tchau! -'
Que dia foi esse, que loucura. Peguei minha nargs e fiquei la fumando e vendo uns vídeos engraçados
Boa agora vou chamar ele de jp(Juao Paulo) depôs disso assisti mais alguns e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorena Collins
FantasyLorena Collins e uma garota cujo apelido é "Duff" mas o que as pessoas não sabem é o segredo que guarda com si.