🌙One🌙

17 1 0
                                    

Olá, Meu Nome é Maria Clara. Eu tenho 18 Anos e Vim com minhas melhores Amigas Para a Coréia do Sul.
~ Pov's Apresentação ~
Olá, Meu Nome é Riley. Mas podem me Chamar pelo apelido Mochi, Tenho 18 Anos Também. ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, Meu Nome é Sarah e eu tenho 18 Anos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordamos com a Aeromoça Falando que já íamos Pousar, Logo Olhei no Celular e Já era Domingo de Noite ás 19:30. No meu Celular Tinha uma Mensagem do Kim(Mais conhecido como David) Que era meu Amigo Virtual me esperando no Aeroporto.
~ Pov's Mensagem On ~

Kim♡: Já estou no Aeroporto à sua Espera.
Eu: Ok, Estamos aí logo logo.

~ Pov's Mensagem Off ~
Logo Todos decemos do Avião e Pegamos as Malas, Lá estava o Kim nos esperando. Quando ele nos viu Logo veio Correndo falar com A gente.
- Oii Meninas
- Oii - Falamos todas Juntas.
- Bom, Vou levar vocês para o Dormitório da Faculdade. - Kim Falava Feliz.
- Ok - Digo.
Ele estava de carro, Então não precisamos pegar Ônibus ou Outra coisa do tipo.
- Kim estou com fome - Digo colocando a Mão em minha barriga.
- Ah, Então vamos no Restaurante que eu trabalho. Ok Meninas?
- Ok!! - Falamos.
*Quebra de tempo*
- Chegamos!!
- Wow - Falamos Juntas olhando pela Janela do Carro.
- Kkk Vamos. - Diz ele rindo.
- TaTa já To indo.
Comemos, Bebemos e Nos divertimos. Já era umas 22:00, Tarde de Mais para ficar na Rua. Faculdade Amanhã de Manhã e Temos que acordar cedo.
- Kim, Me leva para o Dormitório? Estou com sono e Temos Faculdade Amanhã. - Digo cansada. - Eta, É mesmo. - Diz Riley
- Facul... Faculdade? - Diz Sarah com Seus olhos arregalados.
- Sim!! - Respondemos Juntas.
- Vamos logo Meninas - Diz ele e todas concordamos.

Oii♡~ Meus Pandinhas🐼
Espero que Gostem da Minha Primeira Fanfic.

The Dream 2Onde histórias criam vida. Descubra agora