Saímos de lá e Fomos direto para a Faculdade, Não era Tão longe de onde o Kim Trabalhava, Então foi Rápido. Chegamos lá, Pegamos o Cartão e Subimos para nossos quartos.
Entramos, Tiramos nossos sapatos, Colocamos Pantufas e Colocamos nossas coisas em seu devido lugar. Depois de algum tempo cada uma de Nós fomos tomar banho e Fomos Dormir.
- Boa Noite Meninas! - Digo apagando a luminária.
- Boa Noite! - Diz Riley.
- Boa! - Diz Sarah.
- Não consigo Dormir - Digo me sentando na cama.
- Também não - Diz Sarah.
- Nem eu! - Diz Riley.
- Acho q estamos Muito ansiosas. - Digo.
- Vamos voltar a dormir - Digo Cansada.
- Vou Colocar a Uma Música Baixa. - Diz Sarah.
- Tá - Eu e Riley falamos Juntas.
Já estava de Manhã e o Sol entrava pela Janela, O despertador estava Tocando faz tempo e logo acordei. Era 7:30 e Temos que estar lá ás 8:00.
- ACORDA GENTE!!! - Saí Correndo para o Banheiro.
- Ahn?Que Dia é hoje? - Pergunta Riley.
- SEGUNDA!!! DIA DE FACULDADE - Sarah Grita em quanto Vai para o Outro banheiro para fazer sua Higiene e Trocar de Roupa.
Logo após tudo isso eu Saio do Banheiro já Pronta e Faço um Suco para Nós tomarmos.
- Tem suco de limão Na Geladeira - Digo Pegando minha bolsa.
- COLOCA NO COPO POR FAVOR! - Riley Grita dentro do Banheiro.
- TA BOM - Grito de Volta. Logo estávamos todas Arrumadas e prontas para sair.
*7:56*
Fomos pela escada mesmo, Porque eu não estava com saco para esperar O elevador Subir para Nós entrármos.
- Pela escada!! - Falo e corro para a escada.
Todas nós corremos as escadas, Arrumamos nossos cabelos e Fomos Juntas. Até que eu esbarrei em alguém e resolvo pedir desculpa.
- Miane - Digo Olhando para o Garoto.
- Ah, Não tem problema!... - Deu tempo para que eu falasse meu nome.
- Clara, Meu Nome é Clara. - Digo sorrindo.
- Meu nome é Park Jinhyung. - Diz o Mesmo levantando a Mão para que eu Bata na mão dele. - Preciso ir - Falo Corada. - Vocês são Novatas?
- Sim, Somos.
- Qualquer coisa é só me Chamar.
- Obrigada
- De Nada.
O mesmo sai andando e logo perco ele de vista, Um Grupo de Garotos Passam ao nosso lado nos olhando e dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream 2
Fanfiction🌙Ela Não pensava que a Pessoa que ela visse por alguns Segundos, Viraria a Pessoa certa, Que faria ela feliz.🌙