Capítulo 1

34 5 0
                                    

  Em uma cidade de Lisboa, uma menina se muda com seus pais...

1 hora de viajem a gente chega a casa que meus pais comprou, uma casa bonita, bem pra falar a verdade um otimo lugar pra começa uma nova vida....

Primeira manhã na nossa casa, minha mãe decide me levar ao meu novo colegio onde vou passar um bom tempo da minha vida...

Chegando ao colegio... indo a diretoria minha mãe diz:

Mãe -- filha você quer estudar aqui mesmo?

Eu -- sim mãe.

Entrando na diretoria esbarro em um garoto e sem querer, eu derrubo os livros que ele carrega em sua mão, nos agaixamos juntos para pegar os livros e por impulso, tocamos um na mão do outro levanto minha cabeça e olho pra ele e ele olhando pra mim passamos uns 2 minutos nos olhando, até que minha mãe mim chama..

Mãe -- filha vamos!!

Eu -- Sim mãe vamos.

Entrando na diretoria minha mãe começa a falar com a diretora, meu pensamento estava naquele menino que não sei da onde ele saiu mas que é bonito ele é...

Quando toca pra entrar na sala, mim despeço da minha mãe e vou pra minha classe... ando olhando de um lado a outro quando entro em um corredor, mim deparo com o mesmo menino de 2 minutos atràs...

Derrepente penso, ja que não tem saida vou falar com ele mesmo pra ver se ele pode mim ajudar...mim aproximando eu falo..

Eu -- Olá não tivemos tempo de nos comprimentar...

Xxx -- Olà meu nome é Diogoh...

Eu -- prazer Diogoh meu nome é julia...

Diogoh -- Prazer  julia. Você esta perdida?

Eu -- Sim sou novata no colégio e na cidade..

Diogoh -- nossa...bem o que você está procurando?

Eu -- procurando a sala 8"E". Sabe onde fica?

Diogoh -- Sim claro que sei é a minha classe!

Eu -- nossa serio!?

Diogoh -- serio!! vc vai estudar na mesma classe que eu, vamos por aqui...

Nos afastando...
eu com uma coisa na cabeça não acredito que vou estudar com ele...respiro fundo e entramos na sala, eu olho pro lado e pro outro sento em uma cadeira  no fundo derrepente vem três meninas a minha direção elas tem uma aparência boa.

Xxx -- Ola meu nome é flavia.- a primeira menina diz.

Xxx -- oieh meu nome é Sthefany.

Xxx --oii meu é Raquel.

Eu -- prazer meninas meu nome è julia sou novata na cidade e no colégio, tenho 14 anos e vou morar por aqui.


Raquel -- Prazer julia vamos ser boas amigas.

Eu -- Que bom.

❤Uma lembrança Pra toda vida😍Onde histórias criam vida. Descubra agora