O dia amanhece mais triste, Valentina era bem querida por todos, e ninguém poderia acreditar. Por que aquela menina tão jovem de 17 anos havia morrido? Era o que todos do bairro de perguntavam, seus colegas de classe ainda estavam chocados, pois eles haviam encontrado ela naquela festa, poucas horas antes de sua morte.
Skye e Mike já estavam a caminho da casa de Valentina, só que doía muito neles saber que estavam indo para lá não para buscá-la para ir ao baile, a uma festa, ou até mesmo para ir até o Lehmann, a lanchonete favorita de Valentina.
— Chegamos Skye
Eles saem do carro um pouco abalados e encaram a casa com tristeza.
Eles entram na casa quase chorando, na sala havia vários retratos de Valentina, que ela mesmo havia tirado, já que era um excelente fotógrafa. Chegando no quarto de Valu, o quarto era todo pintado de cores escuras, a paleta favorita dela. Tinha também um mural de fotos divertidas dela com Mike e Skye, eles se entristeciam ao saber que nunca mais poderiam tirar uma foto daquelas. Skye pega a foto de quando elas tinham 12 anos de idade, abraça e chora.
— Sinto tanta falta dela...
— Eu também
Eles vão em direção ao vidro que havia sido quebrado na noite de seu falecimento, e começam a observar que não tinha nenhum pingo de sangue, nenhum mesmo, eles não paravam de pensar quem havia lhe tirado a vida. Não tinha ninguém que não gostasse dela, menos Crystal, a garota mais chata da escola, mas ela não gosta de todo mundo, então não conta. Mas afinal, quem havia feito tudo aquilo com Valentina?
Dia seguinte
*skye*
Hoje acordei sentindo um vazio no meu peito, como se estivesse faltando alguma coisa na minha vida e eu sei muito bem o que é. Cada vez que eu vejo o sol eu lembro dela, ela amava estrelas, o sol, e o luar, ou moonlight como ela gostava de chamar.
Não vou descansar até saber quem é o assassino, depois da escola, eu e o Mike vamos para a casa dela, investigar mais, talvez seja loucura, pois somos apenas adolescentes, mas vamos descobrir quem a matou, e essa pessoa vai pagar muito caro.
Após a AulaAcabamos de chegar na casa da Valu, entramos na cena do crime, ainda tinha o cheirinho dela, o perfume que usávamos quando eu dormia na casa dela, só de pensar que isso nunca mais vai acontecer, me dói, dói muito. Eu e Mike estávamos investigando a casa quando tomamos um susto.
— Sr. Zenere! Boa Tarde!
— Scarlett Müller e Michael Ronda! O que fazem aqui, na minha casa?
— B-Bom estamos investigando, apenas
— Por que vocês não aceitam de uma vez que Valentina está morta? Acredite, dói muito, muito mesmo, mas temos que aceitar, não tem como voltar atrás! Minha bebe está morta - ela da ênfase na última frase
— V-Você foi fazer o reconhecimento de corpo? - Mike pergunta
— Ainda não, não tive coragem!
— Nós po-poderíamos ir se quiser, conhecemos ela muito bem.
— Tá, não iria ter coragem mesmo. Podem ir, confio em vocês. - Ela nos da um documento e vamos imediatamente até o hospital
— Boa tarde! Viemos aqui para fazer o reconhecimento de corpo de Valentina Zenere
— O que são dela? - a secretária nos olha de cima a baixo
— Amigos! Mas temos um documento, e a mãe dela nos autorizou!
— Tá bom, podem ir, mas tem que ir um de cada vez.
Nós nos olhamos e Mike fala
— Skye, pode ir primeiro
— Quarta porta á esquerda!
— Boa sorte!
Eu faço sinal de sim com a cabeça
Vou em direção a sala, era bem esquisita a sensação, um necrotério, credo, nunca pensei em entrar em um lugar assim. Eles abrem um gaveta, fico bem nervosa, pois tenho um grande pavor de sangue, e estava com muito medo. Quando mostrar o corpo eu olho, muito nervosa e concluo; ..
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
RandomApós uma festa, algo trágico acontece, Valentina Zenere...é encontrada morta! O pior que ninguém sabe o porquê, como, ou nem menos o assassino...ou assassina. Está é uma fanfic de suspense, mistério e terror michaentina Capa: @Itssullivan