Os 18!

2.1K 125 16
                                    

*(s/n/i) = seu nome inteiro*

Assim q a freira me levou até meu quarto e saiu para cuidar das outras crianças/demoninhos,tranquei a porta e fiquei relembrando os bons momentos q vivi com a mamãe e papai,uma lágrima escorreu de meus olhos,eu a sequei e fiquei imaginando quando eu sairia de lá.

"(S/N) atualmente"

Hoje eu estava completando 18 anos de idade e finalmente poderia sair daquele inferno e poder receber minha erança!

Ninguém daquele orfanato gostava jimin (sorry), nem mesmo a freira Maria q cuidou de mim desde q cheguei aqui!

Um homem de cabelo platinado (muito bonito por sinal) entrou no orfanato a procura da freira e ao encontrala disse:

-Sou Jooheon! onde esta (s/n/i)!?
-Estou aqui!-disse me aproximando
-estou aqui pois preciso q assine um documento.
-documento?-perguntei surpresa
-sim,para receber a erança de seus pais-ele disse me entregando um papel e uma caneta,li e assinei.

Como meus pais eram meio 'ricos' eu erdei ate q bastante dinheiro e a mansão q maravamos antes...do acidente.

Ao chegar 'em casa' destranquei a porta e fui desfazer as malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar 'em casa' destranquei a porta e fui desfazer as malas.
Apos guardar minhas roupas fui no quarto dos meus pais,encima do criado-mudo tinha um colar de coração q papai deu a minha mamae
No quinto aniversário de casamento deles.

Ja tinha almoçado e como era 12:46 da tarde coloquei um biquíni preto básico,passei protetor,peguei meu celular e fui pra piscina,entrei na parte rasa da piscina e fiquei mechendo no celular, coloquei o celular no chão perto da borda e entrei mais na agua e comecei a mergulhar um pouco para me des trair.
12:51 encostei na borda da piscina e me sentei numa especie de escada da piscina,ficando so com a parte do pescoço pra cima fora d'água e comecei a pensar na morte de meus pais,no bullyng q sofria ate hj pq eu era timida,desde o dia em q cheguei naquele orfanato e começaram a fazer bullyng comigo eu não me sentia forte o suficiente para poder responder ou conversar com ninguém.
Fiquei pensando em mais coisas do meu passado ate alguem me tirar dos meus pensamentos

???:oii!
-oi-respondi
???:qual o seu nome?
-s/n,e o seu?
Rf:Rafaely!-ela disse toda animada como se ela fosse explodir em purpurina!
Rf:VC MORA NESSA MANSÃO GIGANTE SOZINHA!!!!????-ela gritou ao perceber q eu estava na piscina enfrente aquela mansão (q n deixa de ser gigante!),me assustei com seu ato!
*acho q la de Júpiter daria para ouvir ela gritar*-ri com meu pensamento e sai da agua
-quer entrar?-perguntei sendo gentil enquando secava meu cabelo
(Foto do cabelo⬇)

???:oii!-oi-respondi???:qual o seu nome?-s/n,e o seu?Rf:Rafaely!-ela disse toda animada como se ela fosse explodir em purpurina!Rf:VC MORA NESSA MANSÃO GIGANTE SOZINHA!!!!????-ela gritou ao perceber q eu estava na piscina enfrente aquela mansão (q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rf:SE EU QUERO ENTRAR!?É CLARO QUE EU QUERO!!!!!-novamente ri com seu ato.

My Love *Jackson Wang*Onde histórias criam vida. Descubra agora