Amor secundaria

161 9 13
                                    

Olá chamo-me Yuran Nhaquila , e aqui  contarei-vos  à minha humilde história.
Antigamente quando eu tinha por ai 17 anos eu era diferente dos outros rapazes, porque eu tinha um vício não comum para a minha geração "futebol" os considerados comuns antigamente eram os que drogavam-se (bebiam e fumavam) e também frequentavam festas nocturnas. Envolviam-se com meninas também da mesma conduta.
  Tentei envolver me com pessoas de todas as condutas mas vi que eu não me enquadrava em nenhuma delas mas aprendi muita coisa com essas pessoas " o que eu nunca  devo fazer ", para sujar minha reputação.
  Rezei, rezei, rezei e rezei de novo quando   por ai no ano 2010 Deus pós  em minha vida três pessoas que desempenham grande papel na minha vida que são a: Kelly de Jesus , Isme Azam Mussagy Alkaim e Francisco Tomé.

                 Primeiro capítulo

Kelly de Jesus , menina pelo qual me apaixonei , kelly na altura era uma miuda, que tinha por ai 1.56 de altura, de dreads pintadas de loiro nas pontas  sorriso encantador, com uma cor  meio achocolatada, olhar totalmente atraente e um  perfume de delirar.
   Dias passavam e eu mais me apaixonava, acredito eu que apaixone-me por  à  achar diferente das outras , proucurei saber das pessoas que a conheciam melhor que eu. Na altura minha Inquietação era saber quem realmente era a Kelly??
Segundo alguns colegas de turma kelly era uma menina diferente das outras  , mal educada, mimada, e gosta de fazer tudo no tempo dela, eu não tinha o hábito de ouvir as pessoas mas ao invés de eu tentar para de gostar dela (oque era impossivel)  por causa dos comentários, comecei a gostar mais.
  Certo dia decide então falar com kelly, sai de casa com tudo já na mente, meu coração não parava de palpitar, as nádegas só tremiam de tanto medo e ansiedade, eish é hoje o grande dia, acordei tomei um belo banho preparei a pasta, vesti o uniforme e por fim apliquei o melhor perfume.
    Cheguei a escola e de  mediato fui a sala da minha amada Kelly de Jesus.

Beijos e abraços  aguardem o próximo capítulo......
  

             

Amor de secundariaOnde histórias criam vida. Descubra agora