aunt?

462 93 13
                                    

— Tem certeza que não vai ter problema ? —  Minseok sabia que a resposta era um grande e claro não, mas mesmo assim, na esperança de Jongdae desistir daquela idéia, continuava a perguntar.

— Minha tia não vai ligar se a gente usar a piscina rapidinho.

Então os dois pularam o muro que dava acesso ao quintal, as luzes internas da casa estavam apagadas. Provavelmente não tinha ninguém ali, muito menos a tal " tia por parte de pai" que liberava a piscina tarde da noite para o sobrinho.

— Dae... tá frio, vamos acabar ficando doentes. —  Minseok reclamava ao ver o mais novo se despir de seu moletom preto.

— Achava que você era mais corajoso, hyung — ele sabia que Minseok odiaria ser chamado de covarde, odiaria tanto que teria de pular na piscina naquele frio.

— Você vai ver o covarde, então. —  o mais velho tirou sua jaqueta e se virou para trás jogando-a em cima de uma das cadeiras que estavam por perto.

Jongdae estava na beira da piscina, dando a oportunidade tentadora de Minseok, o empurrar na água de calça e tudo.

Ele só não contava que seria puxado junto.

— Eu não acredito! Você quase me matou afogado! — Minseok disse depois de finalmente conseguir subir até a superfície novamente. Os dois riram da situação, o mais engraçado era a sensação de nostalgia que aquilo causava, como nos velhos tempos em que os dois passavam as tarde na casa de Minseok, o primo mais velho e responsável de Jongdae.

— Vamos brincar de prender a respiração? — Dae parece uma criancinha com os cabelos negros colados na testa por conta da água, parecia tão inocente aos olhos do mais velho, tão puro... mas Minseok já havia provado afundo que a pureza ali não habitava de forma alguma.

— Aposto que eu ainda ganho de você.

Estavam submersos novamente, Jongdae abriu os olhos, tendo uma visão fofa de um Minseok com as bochechas cheinhas de ar, fazendo tudo parecer muito mais infantil. Sabendo ele que seu Hyung era competitivo o suficiente e provavelmente ficaria ali até seus pulmões não suportarem mais, juntou sua vontade de muito tempo, com algo que o permitiria ganhar.

Jongdae se aproximou devagar e selou seus labios aos do loiro, que rapidamente subiu para a superfície em busca de ar.

— Isso é trapassa! — ele disse, em alto e bom som. Se a tal tia realmente existisse e ali estivesse com toda certeza teria levado um baita susto.

Minseok puxou seu dongsaeng para si, fazendo o mesmo sorrir com a possível reciprocidade de sentimentos.

— Eu quero revanche.

pool ☆ xiuchenOnde histórias criam vida. Descubra agora