Oi, tudo numa boa ? Essa é minha primeira One shot e eu tô com um puta nervoso
🍁 Bromance (ou seja, é coisa de amigo/irmão/brotheragem) não tem romance até porque aqui o Namjoon namora uma garota
🍁 Não desistam logo no começo por ser "Namkook" vejam até o final, okay? ❤
🍁 Plot do livro de plots da taeume
🍁 One shot pro meu Bias maravilhoso Namjoon, por ser seu aniversário ❤❤
Boa Leitura ❤
✖ ✖ ✖ ✖
{ Kim Namjoon, Pov's }
Eu estava parado em frente a escola a bons trinta minutos e nada do pirralho do primeiro ano aparecer. Eu já estava ficando bolado pois eu tinha outros compromissos e não podia ficar aqui plantado que nem uma planta esperando a vida toda. Suspirei novamente olhando para o relógio em meu pulso. 34 minutos atrasado.
Eu odeio atrasos por isso procuro sempre chegar na hora nos lugares ou até mesmo com alguns minutos de antecedência. Eu já estava me arrependendo profundamente em ter aceitado o pedido da professora Yeri, só fiz isso porque Danah disse que seria bom eu ajudar mais os outros e porque ela me daria uma recompensa no final.
Só espero que dessa vez ela tenha falado no sentindo malicioso e não em me dar um chocolate como da ultima vez.
Não gosto de chocolate.
— Oh, desculpe o atraso. Acabei me atrasando na lição.
Me levantei do banco onde estava sentado e olhei para o garoto ao meu lado.
Ele tinha os cabelos castanho claro, olhos escuros e era meio bronzeado. Tinha cara de bebê e dentes de coelho — percebi assim que ele sorriu se desculpando. Abanei as mãos no ar e me virei para ele subir nas minhas costas.
Com a ajuda de um outro garoto que estava perto dele, o pirralho subiu em minhas costas contornando seus braços por meu pescoço. Segurei suas pernas para ele não cair e senti como elas eram leves.
— Vê se não vai me enforcar — disse já começando a andar.
— Tchau Jungkookie!
— Até amanhã, Jiminnie-ah!
A casa dele não era longe, a professora disse que era perto do lago, ao lado da casa do Seokjin Hyung.
Aí eu te pergunto, porque eu estou fazendo isso sendo que ele mora perto do Seokjin? Ele não seria mais apropriado pra isso? É claro que é. Já eu, moro lá na puta que pariu e teria que pegar uns dois ônibus pra voltar pra casa e ainda chegarei alguns minutos atrasado no meu compromisso.
— Qual é o seu nome? — ele perguntou deitando a cabeça em meu ombro.
— Namjoon — disse simples, não querendo muito papo.
— Ah sim — disse baixo, segundos depois ele voltou a falar — Não vai perguntar o meu nome?
Soltei ar pelo nariz em uma risada. Ajeitei ele em minhas costas fazendo ele dar um pequeno pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank you, Hyung | Namkook [c]
FanfictionAonde Jeon tinha um pequeno problema na perna, e por conta do longo caminho da escola para casa, precisava de ajuda para voltar. Com isto em mente sua professora pede para que um de seus alunos do 3 ano o leve sempre pra casa. "- Você não fica trist...