🌫 Bônus: Love you, hyung 🌫

3.8K 559 474
                                    


3 мєsєs ∂єρσis...
∴ ════∴ ❈ ∴ ════

Se parar pra pensar, era estranho o jeito como Jeon Jungkook e eu nos tornamos amigos.

Eu levava ele em minhas costas todos os dias durante um mês e meio, mas parece que aquele lance da dieta nunca começou, porque ele continuava pesado e minhas costas doendo, eu parecia um velho de oitenta anos reclamando de dores.

Então eu sempre voltava de ônibus com Jungkook.

Íamos conversando sobre absulamente tudo, desde doramas e animes até o carro velho do diretor da nossa escola.

Era uma sexta feira a noite, e como todo pré-inicio do final de semana, eu estava indo para a casa de Jungkook dormir lá.

Quando cheguei, apertei a campanhia e esperei alguns segundos até a senhora Jeon abrir a porta.

ㅡ Oh, Namjoon!

Ela sorriu ao me ver, e abriu espaço para mim entrar.

Me curvei e subi as escadas e andei em passos rápidos até a porta branca do corredor com alguns pôsteres e quadros de filmes.

Bati na porta e abri a mesma.

ㅡ O que você ta fazendo? ㅡ o olhei confuso jogando minha bolsa no chão.

ㅡ Hyung! ㅡ Jungkook me olhou sorrindo, enquanto colocava uma blusa ㅡ Eu acabei de tomar banho sozinho! Não é demais?

ㅡ Claro, dezesseis anos na cara e essa é a primeira vez que você toma banho sozinho ㅡ Ri caminhando até ele.

ㅡ Eu vou te dar um socão.

O ajudei a ir até sua cama e o coloquei sentado.

Jungkook estava fazendo tratamento e agora conseguia fazer poucas coisas sozinho, como hoje já que tomou banho sem precisar de ajuda.

ㅡ Vamos assistir homem de ferro 3?

ㅡ Já assistimos isso cinco vezes seguidas, daqui a pouco vou virar o Tony Stark e você a Pepper.

ㅡ Eu seria o Happy, hyung. A Pepper é chata, e eu nem sou loiro.

ㅡ Tanto faz, vamos assistir algum dorama. Tenho que aproveitar que você tem conta premium em tudo.

Peguei seu notebook e coloquei na cama, tirei meus tênis e fiquei só de meia.

ㅡ Nossa que chulé. ㅡ Jungkook tampou o nariz.

ㅡ Cala a boca.

ㅡ Eu to com fome. Minha mãe disse que ia fazer cookies mas até agora nada. ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Eu vou colocar minha roupa de dormir e ja pego os cookies.

Baguncei seus cabelos, peguei minha mochila e sai do quarto.


∴ ════∴ ❈ ∴ ════ ∴

ㅡ Jungkook disse que a senhora fez cookies.

Entrei na cozinha meio tímido, já de pijama.

ㅡ Oh, claro. Já estão prontos.

Thank you, Hyung | Namkook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora